segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Corrida da Festa do Avante - 2012


A 25ª Corrida da Festa do «Avante!» realiza-se no dia 9 de Setembro de 2012 a partir das 9h30, junto à Baía do Seixal, percorrendo toda a Marginal desde a Amora até ao Seixal e voltando pelo mesmo percurso até à Festa do «Avante!». 

Esta corrida realiza-se anualmente, é uma prova aberta, de participação voluntária e gratuita, destinada a participantes de ambos os sexos, representantes de clubes federados ou não, ou atletas individuais. A Corrida da Festa do «Avante!» é organizada por uma Comissão, integrada na Comissão Nacional de Desporto da Festa do «Avante!». 

A 25ª Corrida da Festa do «Avante!» têm uma distância de 11,6 Km e é dirigida a todos os atletas de sexo Masculino e Feminino, de Juniores até Veteranos. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser efectuadas até 4 de Setembro através dos seguintes contactos: 21.222.40.00 (tel.); 21227.25.16 (fax); desporto@festadoavante.pcp.pt; ou pelo correio, para Quinta da Atalaia, Av. Baía Natural do Seixal, 2845-415, Amora-Seixal.

Meia Maratona de S. João das Lampas


Inscrição e informações: aqui

A época oficial de atletismo começa no final do verão e São João das Lampas orgulha-se de ser a primeira prova do calendário.

Desde 1977 a acolhedora vila de São João das Lampas recebe com carinho centenas de atletas para que desfrutem das suas paisagens e cumpram o desafio de correr uma das mais desafiantes provas de estrada em Portugal.

A região saloia de Lisboa possui características únicas, que proporcionam aos participantes uma agradável experiência ao correr pelas suas estradas onduladas, com os seus moinhos, campos e uma acolhedora população.

Todos os atletas receberão um conjunto de lembranças, entre os quais se inclui uma camisola, produtos alimentares e ainda ficarão habilitados a um sorteio final.