terça-feira, 25 de março de 2014

Color Run Sport Zone - "Se a vida te dá cor...corre com ela!"


A Sport Zone e a organização do The Color Run em Portugal renovaram a sua parceria estratégica para a realização do evento em 2014. A Sport Zone assume a designação de patrocinador principal da corrida, que passa a ter a denominação de "The Color Run Sport Zone".  

Com origem nos Estados Unidos, o evento fez a sua estreia em Portugal em 2013, com a realização de cinco corridas ao longo do ano que juntaram um total de 74 mil participantes. Após o sucesso no ano de estreia, estão já abertas inscrições para três corridas em 2014 que prometem voltar a colorir o país: em Coimbra, no dia 26 de Abril, em Cascais, no dia 17 de Maio, e em Braga, no dia 31 de Maio. Leiria receberá a corrida a 19 de Outubro e será anunciada em breve a data para a cidade do Porto. 

 As inscrições, individuais ou em grupo, já estão abertas e podem ser realizadas nas diversas lojas físicas da Sport Zone, sendo que as inscrições em grupo (mínimo de quatro corredores) beneficiam de um preço especial. De forma a promover esta parceria, a Sport Zone desenvolveu uma campanha especial: os primeiros 300 clientes a comprar o seu bilhete nas lojas Sport Zone (C.C. Dolce Vita de Coimbra, Coimbra Shopping, C.C. Braga Parque, C.C. Oeiras Parque, Cascais Shopping, C.C. Colombo e C.C. Vasco da Gama) recebem um saco de pó extra, e são desafiados a enviar uma fotografia para o Facebook do The Color Run Sport Zone. As dez fotografias com mais likes ganham 5 pares de meias The Color Run para as respectivas equipas dos vencedores. Assente no slogan "Os 5 km mais felizes do planeta", o "The Color Run Sport Zone" é uma experiência única de convívio entre amigos, família e pessoas que gostam de se divertir, e cujo percurso pode ser realizado a correr ou a caminhar.

 Ao longo da prova, e a cada quilómetro cumprido, os participantes são pulverizados com uma cor diferente (amarelo, azul, cor-de-rosa e claro o laranja) por voluntários, patrocinadores e colaboradores do evento.  Filipe Rios, director de marketing da Sport Zone, afirma: "A marcha e a corrida são modalidades chave na nossa estratégia, pelo que o reforço desta parceria era um dos nossos objectivos para 2014. A Sport Zone reconhece neste projecto uma dimensão de inovação e de diversão únicas, capaz de chamar à rua e à actividade física novos públicos que normalmente não se mobilizam para eventos de cariz mais competitivo. Após o sucesso da anterior edição, é nosso desejo que ainda mais famílias e grupos de amigos participem nesta singular iniciativa, que materializa o desígnio da Sport Zone de promoção da actividade física e de hábitos de vida saudáveis".

Jorge Azevedo, da Urban Events e responsável pela organização do The Color Run, refere: "É com muito agrado que celebramos esta parceria com a Sport Zone. Em 2013, o The Color Run foi um sucesso e neste ano pretendemos chegar a mais cidades e continuar a colorir o País, pois foram os 'primeiros 5 km' para muitos participantes. Em 2014 pretendemos estimular os hábitos saudáveis junto de mais pessoas e continuar a ser responsáveis pelos 5 km mais felizes do planeta!"

Inscrições no Site: aqui