quarta-feira, 26 de março de 2014

Gerês Trail Adventure – Explicação técnica das provas de 43, 82 e 107Kms



Porque o Gerês Trail Adventure é muito mais que uma simples prova, é um desafio aos limites dos participantes, a organização não quer deixar nada em vão e publicou dois vídeos com a explicação técnica das provas que irão decorrer durante o evento de 3 dias a 25, 26 e 27 de Abril. 3 etapas em 3 dias no único Parque Nacional de Portugal, abrilhantado com a presença de alguns dos melhores atletas do mundo, ao qual seguramente ninguém ficará indiferente!

Gerês Trail Adventure – Explicação Técnica - Prova de 43km
Gerês Trail Adventure - Explicação Técnica - Provas de 107km e 82 kms

Porque o Gerês Trail Adventue não quer ser apenas mais uma prova e pretende dar a conhecer a todos a maior diversidade e os melhores trilhos e paisagens do Parque Nacional da Peneda Gerês, aproveitamos a abertura e limpeza recente de novos trilhos para que a aventura seja ainda maior/melhor! Não queremos que a prova seja meramente “extrem” como desde o primeiro dia anunciamos que ia ser, queremos que esteja recheada do melhor que o Gerês tem para oferecer!

Assim face às distâncias anteriormente anunciadas o melhoramento do percurso para uma maior e melhor aventura oferece as seguintes distâncias:

43 km’s em 3 dias – 16+15+12 (uma ultra maratona imperdível ao longo do único Parque Nacional de Portugal) - cerca de 3300 D+ no total.

82 km’s em 3 dias – (35+35+12 – uma ultra com duas maratonas inesquecíveis!) – Não devem ser subestimados os 35 km’s pois equivalem a uma maratona de montanha. Cerca de 5800 D+ no total.

107 km’s em 3 dias – (35+60+12 – uma ultra maratona do outro mundo, com uma maratona e uma ultra apenas para os mais resilientes!) - Não devem ser subestimados os 35 km’s pois equivalem a uma maratona de montanha. Cerca de 7500 D+ no total.

Basta escolher o desafio e partilhar os trilhos do Gerês com alguns dos melhores atletas do trail mundial!

As inscrições continuam abertas em: