segunda-feira, 31 de março de 2014

Glow Run em Portugal


Primeira festa desportiva Glow Run em Portugal.

Maia, Cidade Europeia Do Desporto 2014, vai receber, no próximo dia 24 de Maio, a primeira Glow Run a realizar em Portugal.

E o que é uma Glow Run?

Com origem nos EUA, é um evento nocturno que decorre como uma autêntica festa, das mais divertidas e brilhantes do mundo.

Organizada pela ARTSTATION a Glow Run associa uma actividade saudável como a marcha e a corrida, a muita luz, música e entretenimento. Uma fantástica e única experiência que tanto pode ocorrer num centro histórico, num parque ou numa praia, num apelo único à diversidade e à alegria.

Enquadrada por um ambiente de luz e multimédia, música e actuação de dj's ou música ambiente, ao longo do percurso, uma Glow Party será o culminar de um evento inovador e mobilizador de pessoas de todas as idades e condição física, quer participem individualmente ou em grupos de amigos ou famílias.

A Glow Run é também um evento solidário, não apenas porque está aberta à participação de portadores de deficiências, mas também porque quanto maior for o número de participantes, tanto maior será o apoio à Associação Salvador, com a doação de parte das receitas.

De assinalar, desde já que, duas semanas depois da Glow Run de abertura, na cidade da Maia,  a etapa seguinte - 07 de junho - vai decorrer em Almada, com caraterísticas muito especiais, já que o cenário será o do agradabilíssimo parque da cidade. Desta feita, uma verdadeira Glow Run in the Park!

A Glow Run vai estar em Portugal de Norte a Sul...e quem sabe também no Funchal!

Inscrições: aqui
Página Facebook: aqui