sexta-feira, 18 de abril de 2014

Adidas lança (nova) colecção # mygirls Primavera/Verão -2014


A nova cam­pa­nha da Adidas — “All in for my girls” — cele­bra o vín­culo entre ami­gas que pra­ti­cam des­porto jun­tas. Esta cam­pa­nha inspira-​​se em rapa­ri­gas que for­mam uma equipa quando fazem exer­cí­cio físico, incentivando-​​se mutu­a­mente, da mesma forma que se ins­pi­ram entre si no que toca a des­fru­tar a moda e a viver a vida com pai­xão.

No #mygirls.adidas é pos­sí­vel ler his­tó­rias ver­da­dei­ras sobre várias rapa­ri­gas, tal como ace­der a notí­cias, pro­du­tos, ten­dên­cias, even­tos e con­cur­sos da marca, rela­ci­o­na­dos com a cam­pa­nha “All in for my girls”.

Nesta nova colecção a cam­pa­nha da Adidas apre­sen­ta um grupo de ami­gas a pra­ti­carem vários des­por­tos em con­junto, num ambi­ente festivo, alegre e descontraído.


A adidas apresenta a sua colecção feminina #mygirls de peças técnicas desportivas - o melhor aliado para actividades como corrida, yoga ou pilates, ginásio ou até andar de bicicleta. Com uma vasta palete de cores, esta linha de peças de training e running exibe um conjunto de cores fortes, padrões gráficos originais e cortes que se adaptam aos vários tipos de exercícios.

Tendo como principal preocupação a funcionalidade, desta nova e exigente colecção #mygirls Primavera-Verão assume não apenas um aspecto estético harmonioso como também um conjunto de tecnologias que ajudam a performance das atletas: materiais elásticos e respiráveis, resistentes e duráveis como o suporte ideal para cada desporto. Para além da linha têxtil, com tops, t-shirts, shorts, bras, calças e leggings, todos os looks podem ser completados com sapatos adequados ao referido tipo de desporto praticado.

Com o foco alinhado na performance das atletas, a colecção apresenta vários níveis de compressão tendo em conta actividades físicas que envolvam um impacto suave/baixo, médio e alto. Assim, a marca lançou um conjunto de malhas sem costuras, para actividades mais descontraídas como o yoga, Pilates ou alongamentos. Já para médio impacto, a adidas exibe uma linha de peças para actividades como o boxe, dança, ciclismo e skate; No que se refere às actividades de alto impacto, a marca apresenta uma linha especifica de running.

Todas as peças da colecção são elaboradas com tecidos técnicos que ajudam as atletas a focarem-se apenas no objectivo de cada treino – maximização do desempenho. 


As tecnologias utilizadas:
  • Climalite
Os tecidos ClimaLite são a base do sistema de tecnologia Clima da adidas. Fios constituídos por microfibras asseguram uma rápida e fácil evaporação da transpiração da pele através do tecido. A transpiração é expelida pelo exterior da peça e produz um efeito de "secagem rápida". A composição e estrutura do tecido com Climalite impedem a sensação de humidade no corpo.
  • ClimaCool
A tecnologia Climacool consegue fazer circular o ar, refrescando constantemente a pele e eliminado a transpiração. Com tecidos técnicos respiráveis e ergonomicamente localizados, potencia-se a ventilação nas áreas mais críticas do corpo, mantendo uma temperatura estável.

Seguindo as exigências do "mapa do Corpo da mulher ", ClimaCool ® está presente num conjunto de peças que pretendem manter todas as atletas mais frescas e cómodas durante a prática de exercício.
  • Formotion
Trata-se de uma tecnologia que optimiza a liberdade de movimentos das atletas, através de cortes inovadores e tridimensionais. As peças ajustam-se perfeitamente aos movimentos do corpo, optimizando a energia muscular. As combinações de diferentes tipos de tecido respiráveis e altamente elásticos permitem que o vestuário permita alcançar o máximo benefício em termos de compressão e recuperação muscular.
  • Techfit
A tecnologia Techfit combina tecido de compressão e faixas de termopoliuretano que garantem umamelhor postura, aumentam o fluxo sanguíneo, aperfeiçoam a distribuição de energia para os músculos e ajudam a expulsar resíduos como ácido lático e dióxido de carbono, reduzindo a fadiga e  a vibração muscular, permitindo que o corpo trabalhe por mais tempo em suas melhores condições.