quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Momentos" perfeitos de Verão, com novos modelos e cores Adidas Boost

adidas Boost da cor do Verão

Correr está na moda e a energia sem limites dos adidas Boost é o pretexto perfeito para a realização de um treino regular que promete colocar todos em forma até ao Verão!

A adidas apresenta novas opções do ténis e de cores que revolucionaram o mercado de "running" com seu sistema de amortecimento, sob o signo da procura da fórmula que todos os corredores procuram – energia sem limites - e inspirada pela visão de uma tecnologia de amortecimento sem precedentes, a adidas apresenta a nova colecção Boost. Com novas cores, novos modelos masculinos e femininos, a adidas volta a surpreender o consumidor através da inserção da sua nova tecnologia em sapatos de running, adaptados para longos percursos e para treinos mais leves. Para o efeito, a marca lança os Energy Boost, SuperNova Glide Boost, adistar Boost e os adizero adios 2 Boost.

Quando enfrentam estradas, pistas e trilhos em números recorde, os corredores de hoje exigem cada vez mais das suas corridas e dos seus sapatos. Para responder a esta exigência, a adidas em parceria com a BASF, a empresa química líder mundial, desenvolveu a espuma de amortecimento BOOST que devolve mais energia do que qualquer outro sistema de amortecimento na indústria do running. Graças a milhares de cápsulas de energia BOOST, a forma de correr mudou para sempre.

A tecnologia BOOST une as qualidades de um amortecimento excelente com impulso que os corredores antes eram forçados a escolher separadamente. Energy BOOST, o primeiro sapato com tecnologia BOOST integrada foi lançado em Fevereiro passado e continua a proporcionar uma experiência de corrida única aos corredores.

"BOOST abriu caminho para Energy Running e reflecte o compromisso da adidas na inovação estratégica do desempenho", disse Eric Liedtke, head of performance da adidas. "Como o sapato que nos ajudou a introduzir BOOST, Energy BOOST reflecte a pesquisa e o desenvolvimento inovador necessário para satisfazer o desejo de uma corrida cheia de energia.”

BOOST foi desenvolvido para proporcionar um amortecimento consistente e um impulso incrível mesmo a temperaturas abaixo de zero ou em situações de calor intenso. Testes realizados pela Equipa de Inovação adidas (aIT) revelaram que na passagem de +40 para -20 graus Celsius, BOOST é três vezes mais resistente à temperatura que a espuma standard EVA, proporcionando uma corrida mais consistente.

***

Sobre adidas Running

Para mais informações sobre adidas Running, vá ao site da marca em adidas.pt/running. Para imagens adicionais visite a página de média news.adidas.com e siga a página do facebook.com/adidasrunning.

Sobre a adidas

A adidas é uma marca global, que desenha, desenvolve e comercializa calçado, vestuário e acessórios desportivos com a missão de ser a principal marca desportiva do mundo. A marca adidas faz parte do Grupo adidas, uma empresa que inclui marcas como Reebok, TaylorMade e Rockport.

Sobre o adidas Group

O adidas Group é um dos líderes globais na indústria de artigos desportivos, oferecendo uma ampla gama de produtos em torno de marcas núcleo como a adidas, Reebok, TaylorMade, Rockport e Reebok-CCM Hockey. Com sede em Herzogenaurach, Alemanha, o Grupo tem mais de 46,300 funcionários e gerou € 14,9 milhões no ano de 2012.

clicar na imagem para ampliar