terça-feira, 8 de abril de 2014

Sport Zone Gym Day promove aula com o mentor da Zumba

Sport Zone Gym Day promove aula com o mentor da Zumba
  
Dia 12 de Abril, debaixo da pala do Pavilhão de Portugal no Parque das Nações, com a participação de Beto Perez, pela primeira vez em Portugal.


É já no dia 12 de Abril que a Sport Zone promove o evento Sport Zone Gym Day, um dia inteiramente dedicado ao Fitness, com a estreia nacional de Beto Perez, o grande mentor da Zumba, uma modalidade praticada por milhares de pessoas em todo o mundo, e com cada vez mais adeptos em Portugal.

A iniciativa Sport Zone Gym Day vai decorrer debaixo da pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, entre as 9H00 e as 18H00, e pretende proporcionar um dia único a todos os apaixonados por actividades de Fitness, num sítio de excelência.

Na sua estreia em Portugal, Beto Perez dará uma especial aula de Zumba aos inscritos no Sport Zone Gym Day, a partir das 14h30. Além desta sessão, destaque para aulas de Body Combat, Body Attack e Body Balance ao longo do dia. As inscrições para o evento têm um preço de 20€ nas lojas Sport Zone e na Bilheteira Online (www.bilheteiraonline.pt/), com oferta de 50% de desconto em cartão para todos os inscritos.

Criada pelo coreógrafo colombiano Beto Perez no final da década de 90, a Zumba é uma modalidade de Fitness, focada em manter um corpo saudável e em desenvolver, fortalecer e dar flexibilidade ao corpo através de movimentos de dança combinados com rotinas aeróbicas.

A Zumba utiliza nos seus movimentos de dança ritmos como a salsa, o merengue, o samba, o hip-hop, o mambo, entre outros. Estima-se que actualmente cerca de 14 milhões de pessoas pratiquem esta modalidade em mais de 185 países em todo o mundo.