terça-feira, 24 de junho de 2014

Passeio de Bicicleta 5 de Julho com grande adesão no Lisboa Bike and Running Show



Passeio de bicicleta entre o Parque das Nações e a Praça do Comércio conta com a participação de embaixador do Ciclismo em Portugal Cândido Barbosa

PASSEIO DE BICICLETA DE DIA 5 DE JULHO REGISTA GRANDE ADESÃO

 O 1º Passeio de Bicicletas no âmbito do Lisboa Bike and Running Show, realiza-se já no próximo dia 5 de Julho e conta com a participação de Cândido Barbosa, o embaixador do Ciclismo em Portugal.

Com um trajecto circular Parque das Nações - Praça do Comércio - Parque das Nações, este passeio gratuito é uma organização da Fundação AIP, Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação de Ciclismo de Lisboa, tendo a Liberty como seguradora oficial e o apoio da CML, Junta de Freguesia do Parque das Nações e Sport Zone.

As inscrições no Passeio estão a decorrer no site da Federação Portuguesa de Ciclismo, tendo superado até ao momento os 30% do total dos 350 inscritos possíveis.

As inscrições são gratuitas e limitadas a um máximo de 350 participantes, os quais ganham uma entrada no Lisboa Bike and Running Show e outros brindes surpresa.

O Passeio parte da Praça Sony às 18h00, com destino à Praça de Comércio e regresso à FIL, ao Lisboa Bike and Running Show.

O Passeio de Bicicletas é um convite do Evento a todos os que habitam no meio urbano e poderão iniciar ou intensificar o uso da bicicleta, melhorando o seu estilo de vida.

Inscrições gratuitas no site da Federação Portuguesa de Ciclismo em http://www.uvp-fpc.pt/


Fabricante nacional de bicicletas ÓRBITA no Lisboa Bike and Running Show
A ÓRBITA fabricante nacional de bicicletas de reputação internacional participa na 1ª edição do Lisboa Bike and Running Show.
O  Evento acolhe o fabricante português de bicicletas, prosseguindo o objetivo da Fundação AIP que apoia desde sempre a indústria nacional e proporciona às empresas a visibilidade e o contato com um público-alvo que cada vez mais adere à utilização da bicicleta não só por desporto e lazer, mas também na busca de uma maior mobilidade e qualidade de vida.
A ÓRBITA concebe, produz e oferece ao mercado veículos inovadores e demais componentes associados, direcionados à mobilidade urbana, à prática desportiva e de lazer. Uma equipa de profissionais, com orgulho no design e geometria dos produtos que apresentam estarão no Lisboa Bike and Running Show.
No Espaço ÓRBITA, é possível encontrar  bicicletas para crianças e adultos, uma extensa gama com muitos modelos. A ÓRBITA fabrica e presta serviço de venda, aconselhamento e manutenção, no Lisboa Bike and Running Show, a marca terá ainda bicicletas para sortear.

Outras actividades em destaque no Lisboa Bike and Running Show

Teste Drives com bicicletas, Teste da Passada, Torneio de Karts,Corridas de treinos e outras surpresas, Demonstrações de Trial, Escola e gincanas de bicicletas para crianças.

Sobre o Lisboa Bike And Running Show
Decorrendo em simultâneo com a FIA Lisboa – Um Mundo de Culturas, a 1ª edição do Lisboa Bike and Running Show surge como reflexo do aumento da utilização da bicicleta nas cidades e também do crescente interesse pela prática do running pelo cidadão comum que procura alternativas para uma mobilidade mais sustentável e saudável, promovendo a qualidade de vida no meio urbano.
O Lisboa Bike and Running Show é um evento dirigido a um público de todas as faixas etárias, utilizadores de bicicletas e novos utilizadores, praticantes de running e novos adeptos.