quinta-feira, 3 de julho de 2014

Adidas e Pro Runner juntas no Lisboa Bike and Running Show



Adidas e Pro Runner juntas no Lisboa Bike and Running Show

A Adidas, em parceria com a Pro Runner, prepara-se para marcar presença na FIL, no Lisboa Bike and Running Show, que decorrerá já nos próximos dias 4, 5 e 6 de Julho, entre as 15h00 e as 20h00.

O stand da Adidas | Pro Runner promete revelar algumas das principais novidades da colecção Fall | Winter 2014 e dará ainda a oportunidade a todos os visitantes para poderem executar o teste da passada, através do FootScan - uma ferramenta virtual que permite determinar qual o melhor modelo de sapato em função das características da passada de cada pessoa.



Com o running a registar um crescimento inequívoco junto dos consumidores, a Adidas responde ao mercado através de uma colecção de produtos de corrida que a diferenciam das restantes marcas do segmento. É o caso dos novos modelos adidas Boost - SuperNova Sequence Boost e Adidastar Boost -  que estarão aqui disponíveis para o consumidor e, mais uma vez, prometem surpreender pela 'energia sem limites' bem como pela apresentação de uma tecnologia de amortecimento sem precedentes.