sexta-feira, 4 de julho de 2014

GLOWRUN em Almada a 19 de Julho


GLOWRUN EM ALMADA A 19 DE JULHO

Depois da Maia, é a vez de Almada brilhar a 19 de Julho, com a 2a edição da GlowRun em Portugal.

E o que é uma GlowRun?

Com origem nos EUA, é um evento que se realiza à noite e decorre como uma autêntica festa, das mais divertidas e brilhantes do mundo.

Organizada pela Artstation, a GlowRun associa uma actividade saudável, como a marcha e a corrida, a muita luz, música e entretenimento. Uma experiência única, altamente diferenciadora,que tanto pode ocorrer num centro histórico, como num parque ou numa praia, num apelo único à diversidade, à alegria e à humanização dos espaços!

É um evento inovador e mobilizador de pessoas de todas as idades e condição física, quer participe individualmente ou em grupos de amigos ou famílias.

Enquadrada por um ambiente de luz, multimédia e música ao longo do percurso de 5km, culmina numa GlowParty, numa celebração da alegria.

A GlowRun é também um evento solidário, não apenas pela participação estar aberta apessoas portadores de deficiência, mas também porque quanto maior for o número de participantes, tanto maior será o apoio à Associação Salvador através da doação de parte das receitas.

A 2a edição GlowRun realizar-se-á no Parque da Paz em Almada, dia 19 de Julho às 20h30 com direito a um kit de participante que inclui uma t-shirt oficial, acessórios GLOW e uma aula de zumba para todos os participantes!

No fim, pelas 23h, todos os ânimos brilharão na GlowParty!

Inscrições e mais informações glowrun e nas redes sociais Facebook e Pinterest.

Brevemente anunciaremos o nome de mais cidades. A GlowRun vai estar em Portugal de Norte a Sul!