segunda-feira, 14 de julho de 2014

Reebok | Vive o Fitness, pratica a vida...


Vive o Fitness, pratica a Vida!

Nova Colecção Reebok Fitness Outono-Inverno 2014



Reebok, a marca desportiva que nasceu em 1890 quando o jovem de 14 anos Joseph William Foster decidiu colocar pregos numa sapatilha porque queria correr mais rápido (inventando assim o primeiro modelo de sapato feito para correr), apresenta para a temporada Outono / Inverno 2014 uma coleção especialmente dirigida para a Fit Generation. Novas cores, estampados ousados e degradês são algumas das propostas para a nova estação, na qual será impossível resistir a viver o desporto na cidade.


Reebok Training


A marca apresenta novos produtos com um toque casual e sofisticadamente desportivo, para quem gosta de ir ao ginásio sem deixar de se preocupar com o seu look. A linha Training distingue-se pelos materiais técnicos que facilitam a liberdade de movimentos (modelos desenhados para replicar o corpo "em movimento"), transpiração e frescura (regulando a temperatura corporal) e protecção (reduzindo as zonas de fricção e proporcionando um maior conforto térmico). Inclui também uma linha ideal de básicos de algodão com estilo sport casual, para antes e depois do treino. Esta colecção integra igualmente uma linha de equipamento desenhado especialmente para a prática de Spinning, com silhuetas técnicas e materiais funcionais que integram o novo material "Conforto Activo". Esta tecnologia regula a temperatura corporal e reduz os sinais de suor, sem impedir que cumpra a sua função.


Reebok Running


Colecção pensada para Fitness Runners que desfrutam não só da corrida, mas também das restantes modalidades desportivas. A nova colecção propõe produtos versáteis e com várias novidades técnicas. Nesta estação, a Reebok continua a destacar os sapatos de corrida One Series, um modelo revolucionário desenhado por zonas para permitir uma maior fluidez nas três fases da passada. Como novidades, introduz um novo material na construção do ante-pé, com uma malha transpirável e flexível. Além disso, acrescenta detalhes refletores, mudanças nos atacadores e na palheta, e aperfeiçoa a estabilidade na zona central. É 100% "smoothfuse", isto é, sem costuras.

A Reebok reforça também a aposta na linha Z Series, com uma nova estrutura que incorpora novos detalhes tecnológicos e um novo desenho que proporciona uma melhor ventilação, transpirabilidade e frescura. Outra das novidades é o novo modelo Reebok All Terrain Series, um produto versátil para os corredores que saltam obstáculos, proporcionando-lhes uma grande vantagem na drenagem de água, tracção e resistência ao piso, perfeitas para participar na Reebok- Spartan Race. O modelo Sublite Duo continua a representar a leveza e a versatilidade, com novos modelos e cores. A Reebok prossegue, ainda, a sua aposta na linha têxtil Delta, com a tecnologia Baremove que nas zonas de maior movimento e suor melhora o conforto e transpirabilidade. Outras características são a leveza, reflecção 360º, cores vibrantes e gráficos (inspirados nos mapas de grandes cidades: Londres, Tóquio e Nova Iorque).


Reebok Studio

A Reebok celebra a sua herança: cumpre-se o 25º aniversário do step (1989). Com esta linha, o conceito de movimento é o denominador comum das colecções de Dança (com novas leggins e padrões, com um look inequivocamente jovem), Yoga (com um estilo "de casa ao ginásio", em que o objetivo é conseguir o look sem esforço, com silhuetas funcionais e muito cómodas, incorporando alguns leggins renovados com estampados "rebeldes") e Aerobic (com gráficos aplicados de forma inesperada e ênfase no "black & white"). Em todas estas modalidades, o movimento é expressão, é ritmo, é flexibilidade e é precisão. É a essência do Fitness. A nova coleção Reebok Studio é um convite a mexer-se e a desfrutar do Fitness com estilo.


Reebok Crossfit


O melhor produto para a prática do Fitness mais exigente. Criada por CrossFitters para CrossFitters. A novidade mais destacada desta linha são os novos desenhos do sapato Reebok Crossfit Nano 4.0, cujas características são a leveza, maior transpirabilidade e flexibilidade, e uma sola que incorpora, por um lado, espuma de dupla densidade (para uma maior flexibilidade) e por outro, borracha de carbono, para uma maior tracção e durabilidade. A roupa inspira-se no sul da Califórnia, com gráficos legendários da cultura do surf e skate.