sábado, 20 de setembro de 2014

Adidas running lança Response Boost (colecção feminina e masculina)


Os novos Response Boost oferecem um amortecimento, impulso e durabilidade máximas através de um retorno de energia inigualável

A revolução da tecnologia adidas Boost é imparável. Com um sucesso sem precedentes entre os utilizadores, a marca introduz agora a sua principal 'arma de corrida' na sua linha principal - Response. A estabilidade, a capacidade de amortecimento revolucionário e um estimulo de impulso Boost são as principais características de um renovado sapato de corrida que reaparece agora com um conforto reforçado. Os novos Response apresentam a introdução de Boost em áreas muito específicas e fundamentais para o corredor: no calcanhar para maximizar o amortecimento, bem como no médio-pé para acentuar a capacidade de reacção na fase de transição do pé.


Os Response reaparecem em duas versões: Response Mesh que apresentam uma parte superior concebida numa malha transpirável que permite e optimiza uma maior ventilação e frescura; e o Response Techfit, um sapato sem costuras que acompanha o movimento natural do pé através de uma parte superior revestida por um tecido de compressão que optimiza a leveza e a flexibilidade.

Trata-se de um sapato neutro ideal para os treinos diários de atletas profissionais e para quem gosta, simplesmente, de se manter em forma.