sexta-feira, 5 de setembro de 2014

All in Race, uma nova plataforma de corrida!


O nome All in Race sugere integração, comunidade... e corridas! E é isso mesmo que este novo website pretende ser: uma comunidade, feita por corredores para corredores, com o principal objectivo de cada um desafiar os seus próprios limites e continuar a melhorar.

Os Amantes da Corrida, criaram uma parceria com o All in Race, onde serão publicados temas relacionados com a corrida, assim como partilha de conhecimentos, informações e experiências na primeira pessoa.

Com inscrição gratuita e privacidade total (é possível escolher partilhar ou não os resultados pessoais), All in Race é um site de estatísticas e rankings de provas, sejam elas maratona, meia-maratona ou qualquer outra prova de 10 ou 5 km.

Com cada vez mais corredores e corridas a serem organizadas por todo o mundo, All In Race pretende colmatar a falta de um plataforma que para além de estatísticas permite aceder aos rankings, que não têm necessariamente de ser uma comparação com os que fizeram o melhor tempo mas com os que estão mais próximos de nós.

Para muitos, participar em corridas não é necessariamente pelas medalhas, pelo pódio ou reconhecimento, mas sim um desafio a si próprio.

O site promove a competição saudável mas acima de tudo a competição com si próprio enquanto apoia e recebe o apoio de outros corredores. 

Despertem a vossa curiosidade, cliquem já , neste link : All in Race