quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NOVO CLUB FITNESS HUT Abre no Spacio Shopping nos Olivais


NOVO CLUB FITNESS HUT ABRE NO SPACIO SHOPPING NOS OLIVAIS
É já a 8ª abertura da primeira rede de ginásios premium low-cost 


O novíssimo clube FITNESS HUT nos Olivais, Spacio Shopping, acaba de inaugurar e já se encontra em pleno funcionamento. São 1700m2 ao serviço dos habitantes de Lisboa, onde poderão ter acesso a um completo ginásio a preços low-cost.

Este novo espaço junta-se aos restantes sete clubes FITNESS HUT oferecendo as melhores condições a todos os sócios, com espaços específicos para cada tipo de treino, espaço cardio-fitness, resistência, musculação, treino funcional, combate, sprint e stretch, grande variedade de aulas e com preços únicos, a partir de 4,40€ por semana.

Com um investimento aproximado de 12 milhões de euros para este ano, segundo Nick Coutts, o fundador e gestor da empresa, “O nosso plano era chegar aos oito clubes em 2014, com esta abertura este objetivo está cumprido. Vamos continuar a nossa política e aberturas e em 2015 queremos ser a maior cadeia de ginásios em Portugal.”.

As inscrições estão abertas a partir da página online da Fitness Hut ou presencialmente. 
Visite este local e inscreva-se para uma vida mais saudável a baixo custo.
 
Com a nova abertura, a rede de ginásios lança um novo tipo de adesão, em que os clientes podem optar por pagar o ginásio à semana (4,40 euros/semana, ou seja, 17,60 euros/mês), com um horário pré-estabelecido (2ª a 6ª, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h e ainda das 21h às 23h, e Sábados e Domingos das 14h às 17h).
 
O Fitness Hut conta já com 8 clubes que respiram Fitness - Lisboa: Amoreiras, Arco do Cego, Picoas, Olivais, Odivelas; Cascais; Porto: Trindade e Braga. No inicio do ano de 2015 contará também com mais um clube.