terça-feira, 16 de setembro de 2014

Reebok CrossFit Lifter 2.0

Para grandes objectivos, grandes treinos.
E grandes treinos exigem equipamento à altura!



 Crossfit testa limite de atletas em competição


O Crossfit é um excelente complemento à corrida e o que é que em consiste esta modalidade?

O primeiro conceito é baseado nas 10 capacidades ou aptidões físicas conhecidas pela sociedade mundial de fisiologistas do exercício, que podem ser melhoradas através de adaptações neurológicas e/ou orgânicas, são elas:  resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, potência, flexibilidade, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. 
 
De Crossfiters para Crossfiters são as características que distinguem os Reebok CrossFit Lifter 2.0. Este modelo inclui malha respirável para um maior conforto.

A alça ajustável confere a adaptação perfeita do pé ao esforço e à plataforma de apoio. Esta característica permite também uma resposta imediata, privilegiando sempre a flexibilidade do atleta.

Os Reebok Lifter 2.0 incluem Tecnologia FuseFrame 3D com sola de borracha e ranhuras flex para tracção em terrenos multi-superfície.

O calcanhar apresenta PEBAX TPU, desenhado para eliminar o excesso de peso e dar uma resposta excepcional e eficiente. Este design do sapato potência
a agilidade, ajudando o atleta a superar qualquer treino de CrossFit. Experimente a leveza, transpirabilidade e flexibilidade da coleção Reebok CrossFit.

Teste os seus limites com a Reebok!