domingo, 19 de outubro de 2014

Corrida do Aeroporto - 2014


Atenção Senhoras e Senhores Atletas, este é o voo número 6 , com partida do Terminal de Carga do Aeroporto de Lisboa , com destino ao céu e escala na Pista Moniz Pereira, Parque Urbano da Alta de Lisboa e Parque das Conchas.

Apertem os ténis, porque vamos decolar as 10 horas em ponto, entretanto preparem igualmente as crianças, mais cedo, as 9:10 e todos juntos rumaremos às mais intensas ambições, realizações e sonhos.

Para vosso conforto e segurança, façam o aquecimento e no final alonguem, não por terem estado sentados, mas por terem corrido a distância de 10.000 "pes"

A meio da viagem, haverá um abastecimento e já no destino final, será servida novamente água e alguns brindes, não haverá t -shirt técnica da Asics, nem medalha, mas um íman!

O trajecto da viagem será curto, iremos em velocidade cruzeiro, embora por vezes nas subidas, tenha-se que ligar o piloto automático.

Os atletas que irão viajar na primeira classe, chegarão mais cedo, mas no final, vendo bem as coisas chegaremos todos ao nosso destino final.

Todos os passageiros, no final ficarão habilitados a participar num sorteio, um com estadia para duas pessoas no Alentejo e outro uma viagem dupla para os Açores, oferta da organização, Cube Ana de Lisboa.

No ano passado elegi esta prova como a melhor do ano, este ano a qualidade manteve-se, e entra novamente directamente no pote das melhores, em tudo semelhante ao ano de 2013.

Agora um bom descanso, que em 2015, voltaremos a sobrevoar os "céus" de Lisboa...

Texto escrito com as novas tecnologias (telemóvel), o que é formidável ;-)


Site da Prova: aqui
Página do Facebook: aqui
Fotos Amantes da Corrida: aqui