quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Corrida Solidária Internacional Helpo - 2014



Um pensamento, uma vontade, um sonho tornam-se tanto mais fortes, quantas as pessoas que os preconizam, que neles acreditam, que por eles agem! Uma multidão que corre ou caminha com o mesmo propósito em vários pontos do Globo em simultâneo, retira do terreno imaginário a luta por um ideal comum, e empurra-a para a primeira fila da realidade.

Em Outubro comemora-se o dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, e também em Outubro se corre e caminha, com esta mesma meta. A Corrida Solidária Internacional Helpo teve início em 2011, em Cascais, na Cidade de São Tomé, em Nampula e em Pemba. Três países reuniram 1800 pessoas que se uniram para correr e caminhar chamando a atenção da comunidade internacional para a urgência em Erradicar a Pobreza! Em 2012, juntaram-se a estas cidades, Braga e a Ilha de Moçambique e em 2013 Vila Real. 
Mais de 5500 pessoas já correram por esta causa! Seja um, participe na Erradicação da Pobreza, faça parte de um mundo humano. 
A data limite de inscrição: 14 de Outubro de 2014.

A data e local de levantamento dos dorsais é o seguinte: Decathlon de Cascais - 17/10, entre as 14h e as 22h e 18/10, entre as 9h e as 21h (caso não tenha apresentado o comprovativo de pagamento no acto de inscrição, deverá levá-lo consigo para poder levantar o dorsal). 

Mais informações em www.helpo.pt /