sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Parceria Media Response

O blogue, Amantes da Corrida, quando inicialmente surgiu, era
essencialmente um blogue vincadamente com carácter pessoal, e criado
com o (principal) objectivo de combater o sedentarismo e incentivar a
prática do exercício físico, que têm um conceito diferente de
desporto, contudo é um projecto que tem vindo a crescer ano após ano.

O blogue já foi convidado para várias parcerias, que tem sido
recusadas, contudo após um convite da Média Response, que tem como
objectivo aumentar a rentabilidade do blogue através de campanhas de
publicidade de anunciantes nacionais de referência (Opel, Corrida
Montepio, Cinema, Red Bull, etc). As campanhas são de qualidade com
formatos inovadores e tentarei sempre que possível que esteja ligada
ao atletismo, principal foco, e ao desporto em geral.

Irá decorrer um período experimental, sem qualquer compromisso, sendo
que ambas partes poderão no momento que entender, revogar o
"contrato".

A publicidade será sempre escolha efectuada pelo blogue.

Neste momento, a Media Response trabalha com dois formatos de
publicidade: o In-Text e o Full-Page.

Exemplo do formato In-text (passar rato por cima de palavra futebol, a
verde): http://archivos.hotwords.es/2011/pt/nike/index.html

Exemplo do formato Full-Page:
https://www.hotwords.com/design/adunits/cinema/index.html

Estes exemplos são maquetes e o comportamento do anúncio é um pouco
diferente do que se passa nas campanhas reais, por exemplo a
publicidade fecha mais rápido assim que o visitante retira o cursor da
palavra-chave, ou se clicar para fechar o anúncio - todas as campanhas
reais têm o botão para fechar o anúncio!)