sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lisboa recebe primeiro ponto de venda Reebok CrossFit na Península Ibérica


Lisboa recebe primeiro ponto de venda Reebok CrossFit na Península Ibérica

Yellow Adventure é a primeira loja na Península Ibérica que se dedica, em exclusivo, ao comércio de artigos da marca Reebok apresentando toda a coleção CrossFit da marca

Lisboa acaba de receber a primeira loja, na Península Ibérica, dedicada ao CrossFit. A Yellow Adventure é especializada em equipamento de treino Reebok para CrossFit, mas também com presença de linhas dedicadas ao Fitness, running, dança e yoga da marca.

A Reebok é a patrocinadora principal da modalidade, o CrossFit, composta por uma metodologia de treino baseado em movimentos funcionais, constantemente variados e executados em alta intensidade.

O CrossFit conjuga exercícios com o peso do corpo, domínio de cargas externas e trabalho cardiovascular. Para além de potenciar ao máximo a aptidão física e a perda de peso, o aumento e definição da massa muscular são consequências desta actividade.

Cada treino de CrossFit é composto por três partes: o warm up (que corresponde ao período de aquecimento), o skills / strength (em que se trabalha técnica e força), e, por fim o WOD, o desafio do dia, ao qual se segue o período de calm dow (alongamentos). Cada treino tem uma duração média de 45 a 60 minutos.

Descubra todos os modelos existentes para a prática da modalidade, bem como as vantagens do CrossFit. Deixe-se levar pelas cores, padrões e qualidade dos materiais da coleção Reebok específica para CrossFit.

Visite a Yellow Adventure na Avenida S. João de Deus, 41 B/C 1000-280 Lisboa.