segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Inscrições abertas para a Corrida de Solidariedade ISCPSI / APAV



A 12ª edição da Corrida ISCPSI/APAV e a Marcha das Famílias realizam-se no dia 29 de Março de 2015, entre Alcântara e Belém (Lisboa).

Aceita o desafio de quebrares o teu record pessoal na Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV com uma distância de 10 km medidos oficialmente pela Federação Portuguesa de Atletismo ou então diverte-te com família e amigos na Marcha das Famílias de 3,5 km de distância, sem qualquer cariz competitivo.

A inscrição na corrida ou na marcha implica o pagamento de 8€ que revertem na totalidade para a APAV. Além da angariação de fundos, a Corrida da Solidariedade tem também como objectivo incentivar a população para a prática de desporto como forma de combate ao sedentarismo, na conquista de um maior bem-estar e de uma vida mais saudável.

A partida terá lugar junto ao edifício do ISCPSI (Rua 1º de Maio, Alcântara), estando a meta situada junto ao Mosteiro dos Jerónimos, em Belém.

Porque contamos contigo nesta causa solidária e desportiva no ano passado (ou edições anteriores) é com enorme privilégio que gostaríamos de contar novamente contigo para correr por quem não pode fugir.

As inscrições já estão abertas: www.corridadesolidariedade.org . Reserva já o teu lugar antes que esgote!

Para acompanhar informações sobre o evento: Corrida de Solidariedade ISCPSI / APAV