terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PR | 7 Minutes Christmas Workout no FITNESS HUT


7 MINUTES CHRISTMAS WORKOUT NO FITNESS HUT

Quando a preparação para o Natal não permite idas frequentes ao ginásio há um plano infalível para manter a figura.

A azáfama da época natalícia relega para segundo, terceiro ou quarto plano a rotina de treino no ginásio. Para que o sentimento de culpa não exista quando comer a deliciosa rabanada ou a segunda fatia do tronco de Natal, o Fitness Hut faz um plano de treino diário em apenas 7 minutos.


Na época de Natal, os argumentos para faltar ao ginásio multiplicam-se: são os presentes para comprar, os preparativos para a ceia de natal, escrever cartões de Boas Festas para a família e amigos, refeições com os colegas de trabalho, etc. E quando chega o dia 24, a falta de ginasticar oferece à consciência o sentimento de culpa quando quer provar a fatia dourada quentinha ou lhe apetece o segundo prato de bacalhau com couves.

Para que não se iniba a provar as delícias do Natal, Amâncio Santos, Club Manager Fitness Hut Amoreiras, define o 7 minute workout - um plano de 7 exercícios diários que utilizam apenas o peso do corpo e que podem ser realizados por qualquer pessoa, em qualquer lugar.



Cada exercício deverá ser cumprido em 1 minuto e o nível de repetições ao circuito deverá ser efetuado mediante o nível de prática – nível iniciado: 1 repetição do circuito; nível intermédio: 2 "repetições; nível avançado: 3 repetições.

7 minutes Christmas Workout:

·         Squats ou Squat Jumps;

·         Mountain Climb;

·         Push Ups;

·         Lunges ou Power Lunges;

·         Plank;

·         Burpees;

·         Lateral Plank.