quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Adidas lança o Ultra BOOST, o melhor sapato de corrida!

adidas lança Ultra Boost, o melhor sapato de corrida do mundo

A revolução Energy Running deu mais um importante passo com a marca Adidas que apresenta hoje o melhor sapato de corrida do mundo, o Ultra Boost. Na cidade de Nova Iorque, Yohan Blake, David Villa, Sammy Watkins e uma equipa de atletas de elite juraram fidelidade à revolução, enquanto centenas de testemunhas de todo o mundo estiveram presentes no local para a apresentação do Ultra BOOST.

Os atletas e convidados experimentaram a superioridade do Ultra BOOST através de um conjunto de demonstrações modernas, ao vivo, utilizando o sistema ARAMIS, também usado por instituições de topo em engenharia como a NASA, Boeing e Audi para medir testes de colisão, análise de vibração e estudos de durabilidade. A adidas desenvolveu o Ultra BOOST utilizando a forma 3D de ARAMIS e uma medida de superfície para proporcionar uma experiência de corrida totalmente personalizável. Ultra BOOST adapta-se intuitivamente à passada do corredor, oferecendo o incomparável Energy Return (retorno de energia) de BOOST ™, suporte superior e conforto adaptativo durante centenas de quilómetros em qualquer ambiente.

"Para dar resposta aos pedidos de mais Energy por parte de atletas do mundo, propusemo-nos a criar o melhor sapato de corrida do mundo. E foi isso que fizemos com Ultra BOOST", referiu Eric Liedtke, adidas Executive Board Member. "A adidas elevou o padrão da indústria com BOOST e vai continuar a abrir um caminho em Energy Running para aqueles que se atreverem a segui-lo."


ENERGY RETURN INCOMPARÁVEL
O Ultra BOOST tem 20% mais* de material de BOOST, o amortecimento Energy Return mais elevado da indústria do running e eliminou a tradicional sola EVA para um contacto mais direto com a finalidade de fornecer a mais alta expressão de BOOST. Feito a partir de milhares de exclusivas cápsulas de energia, BOOST permite um desempenho consistente ao longo de centenas de quilómetros, praticamente em todas as condições.

CONFORTO ADAPTÁVEL
Para complementar o incomparável Energy Return de BOOST, Ultra BOOST apresenta uma atualização inovadora da tecnologia PRIMEKNIT da adidas, desenhada para alcançar novos patamares de conforto, suporte e estilo.
O pé de um corredor pode expandir até 10 mm, ou mais, em largura ao correr. Quando limitado, essa expansão pode causar um desconforto grave, fricção e a lesão mais comum da corrida, bolhas. Ao contrário de outras tecnologias líderes em tecidos, o inovador design PRIMEKNIT do Ultra BOOST oferece um apoio confortável em áreas do pé menos propensas à expansão e um alongamento adaptável onde necessário para oferecer o máximo conforto.

"Cada tecnologia apresentada no Ultra BOOST foi construída para se complementar mutuamente, fornecendo adaptabilidade energizada através de um ajuste, look e sensação feitos à medida", acrescentou Ben Herath, vice-presidente de Design de adidas Running. "Embora tenhamos levado a inovação a um outro nível, a elegante silhueta de Ultra BOOST foi desenhada para ganhar dominar tanto em look como em funcionamento."

ENERGIA ADICIONADA
Uma das características mais avançadas de Ultra BOOST é a sola Stretch Web que se adapta e alonga de acordo com o impacto e movimento do pé. O design em elástico perfurado prende e maximiza a Energia de BOOST sem restringir alguma das suas qualidades. O visual único da sola Stretch Web é perfeito para complementar as exclusivas cápsulas Energy de BOOST.

SUPORTE SUPERIOR
O Ultra BOOST apresenta ainda uma construção do calcanhar totalmente nova que liberta o movimento natural do tendão de Aquiles. Um contraforte perfeitamente afinado prende o pé de forma cómoda e adapta-se a toda a extensão do tendão. Uma nova palmilha com peso pluma adapta-se à forma natural do pé do corredor para um ajuste e sensação feitos à medida.

Ultra BOOST também se orgulha de apresentar um novo TORSION® SYSTEM de dupla densidade, integrado na parte inferior do sapato. O que permite movimentos mais independentes entre o calcanhar e o ante-pé para uma estabilidade superior e uma corrida mais suave e controlada.

A sua maior corrida espera por si com Ultra BOOST e estará disponível em lojas adidas Sport Performance e lojas seleccionadas a 25 de Fevereiro.