quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Calendário Run is a Gift. Don´t waste it!


ESTE NÃO É UM CALENDÁRIO QUALQUER!


É o reflexo do seu compromisso consigo mesmo e é o seu novo campanheiro de corrida, onde poderá comprovar a sua evolução dia após dia, Km após Km. Um calendário que vai mudar a sua vida!

Uma fórmula testada e com resultados comprovativos. Criada por Jerry Seinfeld, muito antes de ter sido reconhecido como comediante. Tinha como objectivo treinar a sua escrita até conseguir encontrar as melhores piadas, auto-motivar-se, até mesmo quando lhe faltava inspiração. A prova do seu sucesso está à vista!

E assim surgiu este calendário de registo especial. Em formato XL, onde todos os dias poderá registar as suas acções e orgulhar-se das suas conquistas.

Como Funciona:

1- Colocar o calendário numa parede visível;

2- Escrever o seu objectivo/compromisso mensal.

Para que não se perca no caminho ou na motivação, escolha objectivos realistas e vveis consosante a sua disponibilidad de tempo e a sua capacidade física.

3- Com um marcador encarnado, colocar "X" bem visíel a cada dia, sempre que cumprir a tarefa proposta;

4- Depois de alguns dias de provas superadas terá uma corrent " X" consoante o seu objectivo mensal. Corrente essa que continuará a escrever à medida do seu esforço, que espelha cada conquista, cada prova superada. Vai sentir-se orgulhoso de visualizar o SEU resultado;

5- No final de cada mês avalie a sua perfomance e defina uma nova meta, mais ambiciosa, para o mês seguinte;

6- Objectivo: NUNCA QUEBRAR O SEU OBJECTIVO!

Energia, disciplina, compromisso e ritmo são grandes desafios desta corrida mas, " PRESERVERANÇA" é a palavra-chave e escreve-se na primeira pessoa do singular!

Se este calendário funciona, é porque vai muito para além da boa vontade, das ideias soltas ou das acções isoladas. É uma ferramenta prática, que ajuda a concretizar objectivos reais. Pressupõe vontade de começar, resistência para continuar e focos nos resultados a atingir.

Aqui, cada dia é uma prova superada, uma lufada de ar fresco em termos de empenho e motivação. A soma dos vários dias leva-nos mais longe, ajuda-nos a construir hábitos, a chegar à meta.

Desistir um dia é meio caminho andando para o fazer no dia seguinte. Da mesma forma, e escolher um objectivo demasiado ambicioso é o primeiro passo para perder o ânimo e a determinação. Sejam dez minutos ou uma hora, qualquer objectivo que seja para si um desafio, é válido. Por isso vale a pena pensar: que acção poderá ter um impacto mais profundo se trabalhada diariamente? Essa é a acção a calendarizar nesta ferramenta.

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE PODE CORRER HOJE!

Coloque já o seu primeiro e merecido X no calendário. Depois é só continuar e nunca quebrar a corrente. Aproveite a oportunidade. BOA CORRIDA!

Página Facebook: aqui

RUN IS A GIFT. DON´T WASTE IT!