quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Circuito Portugal a Correr EM´Força



Ao inscrever-se no Circuito Portugal a Correr, de cinco Meias Maratonas, pela EM'Força, está a ajudar a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla

Com o apoio da organizadora Global Sport, a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) coloca à disposição dos atletas da sua equipa EM'Força inscrições solidárias para as cinco meias maratonas do Circuito Portugal a Correr, que terá lugar ao longo do ano de 2015. A primeira prova será a Meia Maratona do Douro Vinhateiro, já em Maio, no Peso da Régua.

De forma a proporcionar preços acessíveis para que os nossos atletas continuem a vestir a camisola "mágica" em inúmeros desafios e, ao mesmo tempo, ajudar a SPEM a ajudar quem mais precisa, a inscrição junto da SPEM em qualquer uma das provas reverterá na totalidade a favor desta associação.

O valor de cada inscrição, que aqui servirá de donativo para a SPEM, será o mesmo para todas as provas: €10,00. As inscrições dizem respeito apenas às provas principais, na distância de 21 quilómetros:

Meia Maratona do Douro Vinhateiro (Peso da Régua), 17 de Maio;
Meia Maratona de Guimarães, 28 de Junho;
Meia Maratona do Dão (Viseu), 20 de Setembro;
Meia Maratona de Coimbra,
Meia Maratona de Évora (data a definir).

O número de inscrições é limitado às quantidades gentilmente disponibilizadas pela Global Sport: 15 para a Meia Maratona do Douro Vinhateiro e 10 para as restantes provas.

Não haverá prazo de inscrição, encerrando as inscrições para cada uma das provas assim que estas esgotarem.

A todos os atletas que estiverem interessados em fazer a festa da EM'Força neste Portugal a Correr, pedimos que nos contactem para o endereço geral@emforca.pt.

A inscrição será validada e confirmada com a confirmação da recepção do donativo em questão e a verificação de todos os dados enviados.


Bons treinos!