quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lançamento Adidas Supernova Glide BOOST 7



A adidas acaba de lançar o seu mais recente sapato de corrida, o topo de gama Supernova Glide BOOST 7. 

O modelo da marca alemã já está disponível em lojas para todos os corredores com as alterações mais aguardadas que irão permitir uma performance máxima em toda a corrida, mantendo a tecnologia boost na mediassola. O modelo apresenta-se ao público após ter sido galardoado com o prestigiado prémio Winner of 2014 Runner’s World Editor’s Choice Award.

Para as mulheres corredoras esta versão é ainda melhor: pela primeira vez foi projectado um design exclusivamente por e para elas. A nova versão feminina do Supernova Glide BOOST renovou-se de uma forma muito elegante, através de um desenho, formas e traços estilizados, mantendo uma elevada capacidade de performance. Para alcançar este objectivo, as características técnicas foram reconstruídas em todo o sapato para proporcionar uma silhueta mais suave e ergonomicamente mais ajustada ao pé feminino.


“Adaptámos o Supernova Glide BOOST para atender às necessidades físicas e estéticas das mulheres, sem comprometer em momento algum a consagrada tecnologia Supernova", referiu Adrian Leek, vice-presidente da divisão adidas running . "Esta nova abordagem ao modelo Supernova permite-nos celebrar em pleno a elegância do passo de corrida de uma Mulher, melhorando a combinação perfeita entre os factores desempenho e estilo."



DON’T JUST RUN, GLIDE WITH THE NEW ADIDAS SUPERNOVA GLIDE BOOST™