quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Perante o regresso à rotina, a Reebok propõe sair da casca e explorar uma nova forma de cumprir os desafios Fitness


Para muitos, a imagem do regresso ao trabalho no ano novo é sinónimo de voltar a entrar numa monótona “jaula” na qual irão decorrer os próximos 365 dias. O que inclui a típica frase “este ano vou para o ginásio”. Em 2015, a Reebok lança como desafio escapar a esta rotina enfadonha e praticar um fitness mais autêntico e ao ar livre, através de um vídeo protagonizado por uma ousada heroína

Num espírito contracorrente que desafia o convencional, a Reebok pretende incitar os seus consumidores a cumprir os seus objetivos fitness de Ano Novo, de forma inovadora. Para tal, a marca nº1 em fitness acaba de lançar “Free Range”, um vídeo protagonizado por uma audaz galinha, que pretende incentivar as pessoas a escapar da rotina e da monotonia do ginásio e a juntar-se a um estilo de fitness muito mais inspirador.



O lançamento deste vídeo coincide com esse momento crítico do ano em que muitas pessoas desistem das suas resoluções de Ano Novo – entre as quais ir ao ginásio –, muitas vezes por aborrecimento ou repetição. Com este vídeo, a Reebok pretende demonstrar que uma das razões pelas quais as pessoas desistem das suas resoluções é porque a opção que optaram (treinar entre quatro paredes, em passadeiras de corrida, em máquinas…) se tornou obsoleta e talvez devessem apostar num fitness distinta, sem regras, mais livre e motivador.

“Na Reebok acreditamos que não deveríamos apenas definir objetivos para o ano, mas sim para toda a vida” afirma Matt O’Toole, Presidente Mundial de Reebok. “Esta é a razão pela qual trabalhamos com parcerias  como CrossFit, Spartan Race e Les Mills; todos eles apostam num fitness único e diferente que proporciona a motivação necessária para cumprir os nossos objetivos e ir além dos nossos limites. Na Reebok acreditamos que o desporto é muito mais do que melhorar o nível físico; trata-se também de melhorar o nível mental e social. Esta visão também está representada pelo novo logótipo da marca, o Reebok Delta.”

Link para o vídeo: www.reebok.com/LFR
 
O vídeo, já disponível em www.reebok.com/LFR, exibe a ousada galinha a escapar da sua jaula em busca de liberdade. Correndo livremente através de campos e estradas, e superando todo o tipo de obstáculos, o filme leva os visualizadores a juntar-se a este novo estilo de fitness sem regras, mais inspirador e enriquecedor.

Yan Martin, Vice-Presidente de Comunicação Global da Reebok, refere: “Alguns perguntam-se por que é que a galinha é a estrela do filme. A resposta é que, assim como a nossa valente protagonista, que escapa da sua jaula em busca de liberdade, nós incentivamos as pessoas a quebrar com o fitness mais convencional e a procurar novos desafios, além das paredes do ginásio.” E que melhor momento para o fazer do que o início do ano?”.