quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

RTP Running "corre para a segunda temporada!"


RTP RUNNING

Programa de TV criado pela I’M in Motion
corre para a segunda temporada

O primeiro programa televisivo dedicado à corrida está de regresso já no próximo sábado, 14 de Fevereiro, à RTP Informação.

O sucesso da primeira série RTP RUNNING foi evidente nas audiências (cerca de 140.000 indivíduos viram o programa) e levou ao aumento da duração de cada episódio para 15 minutos na segunda série.

Idealizado, produzido e realizado pela I’M in Motion e uma aposta da RTP desde o primeiro momento, é um programa único na televisão portuguesa que conta na primeira pessoa histórias reais de quem se apaixonou pelo running.

Cada episódio mostra, todas as semanas, histórias diferentes de quem inclui a corrida no seu estilo de vida.

Num formato inovador que cruza conteúdos editoriais e de marca, o RTP RUNNING mantém as secções BI do Corredor (apresenta o protagonista, onde e como começou a correr), Dica do Especialista (reconhecidos especialistas dão conselhos sobre equipamentos desportivos, gadgets, nutrição e saúde), Agenda(elenca as provas mais relevantes das semanas seguintes) e introduz a novidadeBastidores da Corrida (o que acontece antes de cada evento de corrida).

A segunda série do RTP RUNNING estreia no sábado, 14 de Fevereiro, às 12h45 e cada episódio tem três repetições: Sábado às 1h00, Domingo às 10h15 e 4ª.feira às 20h45.

Actualmente, a I’M in Motion tem no ar três programas de televisão: a referência nacional no branding ‘Imagens de Marca’, na SIC Notícias e SIC Internacional, o RTP RUNNING e o magazine de economia ‘a Cor do Dinheiro’ apresentado por Camilo Lourenço, na RTP Informação.