sexta-feira, 20 de março de 2015

A prova mais divertida dos 25 anos da Meia Maratona EDP está de volta!


Ricardo Pereira é o embaixador da 29ª Edição do Passeio Mimosa Avós e Netos

A Mimosa celebra a 29ª edição do Passeio Avós e Netos com um dia único no qual promove não só hábitos de vida saudáveis, sensibilizando para a importância do leite e desporto em todas as idades, como também o convívio e união de toda a família.


Este encontro divertido conta com um histórico de mais de 4000 participantes por edição, que, ao longo dos 4 Km “de prova”, são surpreendidos com animações e mensagens especiais promovidas pelas Personagens da Missão Crescer Saudável e por uma equipa desportiva que acompanhará os participantes, entusiasmando-os e incentivando-os a chegar ao final, sempre relembrando de que o leite e o cálcio são essenciais! 

No ano em que a Meia Maratona de Lisboa comemora 25 anos, o actor e apresentador Ricardo Pereira associa-se ao Passeio Mimosa Avós e Netos enquanto embaixador e speaker. Com o seu profissionalismo, simpatia e boa disposição a que já habituou o grande público, o acarinhado actor e apresentador português trará bastante entusiasmo a todo o percurso, juntando-se a esta grande equipa para comemorar, animar e incentivar esta iniciativa tão especial.

Veja o vídeo com a mensagem do Ricardo Pereira em – https://youtu.be/le0bHvkdQjA