quinta-feira, 5 de março de 2015

adidas inaugura megastore em plena Rua Augusta


adidas inaugura megastore em plena Rua Augusta


Cristina Ferreira, Rúben Rua, Raminhos, Borges, Marco Fortes, Naíde Gomes, Sara Moreira, Cifrão, Artur, Jardel, Sílvio, Cristante, Pizzi, Ola John, Nico Gaitán, Salvio, Hany Mukhtar e Lima presentes na inauguração #adidaslisboa


A partir de hoje a Rua Augusta conta com uma megastore adidas que pretende dar vida a uma das ruas mais históricas da cidade. Esta inauguração cumpre o reto adidas Lisboa is all in - #adidaslisboa.

Cristina Ferreira, Rúben Rua, Raminhos, Borges, Marco Fortes, Naíde Gomes, Sara Moreira e Cifrão foram algumas das caras presentes nesta festa de inauguração, rendendo-se às novidades adidas.

Os jogadores da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica - Artur, Jardel, Sílvio, Cristante, Pizzi, Ola John, Nico Gaitán, Salvio, Hany Mukhtar e Lima – foram também conhecer a nova loja adidas.


A apresentação da loja decorreu com os humoristas Raminhos e Borges a entrevistarem todos os presentes, criando uma dinâmica de partilha de ideias sobre a loja e temas da actualidade desportiva.

Com 3 pisos e mais de 300m2, a nova loja apresenta as coleções Originals e Performance. Na coleção originals podem encontrar as peças-chave das colaborações com Rita Ora, Pharrel Williams, entre outras. Já na colecção de performance, no feminino destaca-se um corner totalmente dedicado à colecção adidas by Stlela Mcartney. No masculino, o focus vai para o 3º piso totalmente dedicado ao mundo do futebol.


No piso 2 os visitantes podem, ainda, encontrar várias “peças-museu” em exposição permanente, entre as quais uma camisola oficial assinada por Messi e Zidanne, bem como 8 bolas Tango desde 1974.

O conceito da loja, Homecourt, pretende destacar o espírito e história adidas, bem como os seus ícones ao longo do seu percurso. Uma visita à loja é uma viagem global ao mundo do desporto e moda adidas, oferecendo ao consumidor experiências de compra interativas e únicas.

Os amantes do desporto e de moda têm, agora, um espaço no centro de Lisboa que combina todas as linhas adidas para a prática desportiva e estilo de vida urbano.

Têxtil, calçado, acessórios e muita história adidas é o desafio da marca a todos os consumidores que visitem o número 39 da Rua Augusta em Lisboa.