sexta-feira, 13 de março de 2015

Reebok apresenta nova dimensão do Fitness: “BE MORE HUM

Reebok apresenta nova dimensão do Fitness: “BE MORE HUMAN”

  • Reebok apresenta o novo posicionamento Be More Human, uma nova forma de viver o desporto. Tal como sucedeu nos anos 80 com a aeróbica, as alterações de estilo de vida produzidas pelas novas circunstâncias económicas e sociais tiveram também efeito na forma de praticar exercício.
  •  Assim, uma dimensão do fitness foi tomando forma nos últimos tempos pela mão do CrossFit, Spartan Race ou dos sistemas de aulas Les Mills. O número de homens e mulheres de todo o mundo que os praticam multiplicou-se exponencialmente, numa tendência que leva a superar as barreiras do ginásio, explorar os próprios limites e maximizar os benefícios mentais e sociais. Com “Be More Human”, a Reebok dá forma a esta tendência que leva a desenvolver o próprio potencial humano através do fitness.
  •   Com o novo posicionamento, a Reebok presta homenagem aos milhares de atletas anónimos que diariamente dão tudo para se tornarem melhores humanos.



O desafio “Be More Human é uma chamada de ação para incentivar as pessoas a alcançar o seu verdadeiro potencial como seres humanos. Esta visão desafiante do fitness está representada pelo novo símbolo da marca, o Reebok Delta. Cada um dos seus lados representa a alteração física, mental e social que pode ser produzida através do fitness.

O vídeo Be More Human demonstra que o fitness mais desafiante representa um estilo de vida. Be More Human presta homenagem a todos aqueles que elegeram o fitness como caminho para chegar àquilo que jamais pensaram que poderiam ser. É um desafio para todos aqueles que querem ir mais além. Ser mais humanos.

Um dos elementos principais deste desafio é o teste Human Score, onde os entusiastas do fitness podem desafiar-se e descobrir o que significa ser “mais humano”. É o primeiro teste do mundo que quantifica o grau de “humanidade” dos utilizadores, classificando-os segundo distintos atributos humanos, em concreto características sociais, mentais e físicas, pensados para gerar conversação sobre as decisões que tomamos relativamente a saúde e a exercício. Os utilizadores devem completar um breve questionário a partir de cujas respostas se gera um resultado personalizado.

Veja o vídeo Human Score Test e o vídeo Be More Human.