sexta-feira, 20 de março de 2015

Sport Zone promove treinos com atletas profissionais para celebrar o mês do Running

Sport Zone promove treinos com atletas profissionais para celebrar o mês do Running


‘Running Experiences’ vão juntar clientes da marca com atletas da Federação Portuguesa de Atletismo em Lisboa e Porto

A Sport Zone celebra o mês de Março como o mês dedicado ao Running, reforçando a contínua aposta da marca numa modalidade cada vez mais praticada em Portugal. Para comemorar este mês, a Sport Zone promove pela primeira vez as ‘Running Experiences’, convidando os seus clientes a participarem em treinos com atletas da Federação Portuguesa da Atletismo.

Nos Sábados de 21, 28 de Março e 4 Abril, os clientes da Sport Zone podem participar em treinos de 30 a 40 minutos de corrida em estrada em Lisboa – partida da loja Sport Zone no Vasco da Gama – e no Porto – no Parque da Cidade. O primeiro treino, já no dia 21 de Março, contará com a participação de Sara Moreira (Campeã da Europa de 3.000 metros em Pista Coberta, 2013) em Lisboa, e Paulo Rosário (Campeão de Portugal de 1.500 metros em Pista Coberta, 2015) no Porto.


Os treinos vão ser restritos a trinta participantes por sessão e contam com divulgação na página Facebook da Sport Zone, onde os interessados devem efectuar a sua inscrição. Os nomes dos atletas que vão participar nas futuras ‘Running Experiences’ vão ser divulgados na 2ª feira anterior ao treino.

Campanha promocional nas lojas Sport Zone

Ciente do aumento significativo do número de pessoas que procuram artigos de corrida e potenciando a sua capacidade promocional, até 15 de Abril a Sport Zone oferece aos seus clientes descontos directos e em cartão que podem ir até aos 40%, em vários produtos de Running. Esta campanha contempla marcas de referência da modalidade, como a Nike, Asics, Adidas, Puma, New Balance, Skechers, Under Armour; Saucony, Salomon ou Outpace.

Para este efeito, a Sport Zone preparou um completo catálogo com 84 páginas, que destaca calçado das melhores marcas, vários artigos têxtil, artigos para a prática de Trail, e acessórios como meias, produtos High Tech para corrida, entre outros produtos para corrida. O catálogo conta ainda com conselhos elaborados por especialistas para uma correta prática e progressão nesta modalidade. (http://ipaper.sportzone.pt/SportZone/CatlogoRunning/)

Oferta de 2.000 inscrições em corridas

A acompanhar esta vasta oferta promocional, por cada 80€ de compras em artigos de Running a Sport Zone oferece ainda aos seus clientes 2.000 inscrições numa das 17 corridas do calendário de provas apoiadas pela marca em 2015.

Running Type: O idioma dos Runners na Every Zone

A última semana de Março ficará igualmente marcada por um novo passatempo na aplicação multiplataforma de desporto da Sport Zone, a Every Zone. O passatempo “Running Type” desafia os portugueses a fazerem e partilharem na aplicação um percurso que desenhe uma letra. Os cem primeiros participantes vão receber uma t-shirt com a palavra “RUNNING”, no tipo de letra que foi desenvolvido pelos próprios participantes neste desafio. 


Especialistas em Running

Oferecendo uma experiência de compra personalizada, a Sport Zone coloca diariamente ao dispor dos seus clientes um conhecimento especializado em Running, com a disponibilização de serviços diferenciadores como o teste da passada, para uma prática de corrida com maior qualidade.


A nova campanha mensal reforça a aposta da Sport Zone de inovar e adaptar-se aos desejos e necessidades dos portugueses, disponibilizando uma oferta variada de produtos de qualidade e proporcionando uma efectiva poupança a todos os seus clientes.

§            Spot de TV: http://youtu.be/eOeLQdFT6Cc