quarta-feira, 15 de abril de 2015

Os Km Mais Longos de Portugal em Mafra!



Os Km Mais Longos de Portugal” que irá acontecer no dia 20 de junho, em Mafra, com direito a degustação de produtos regionais e vinhos ao longo da prova (sobretudo para quem escolher a vertente não competitiva da caminhada).



Numa iniciativa diferente, a ManzWine, marca portuguesa de vinhos inspirada pela cultura e tradição de Cheleiros, apresenta a primeira corrida no país a promover o desporto, convívio e animação entre paladares apurados e apreciadores de produtos regionais. "Os Km Mais Longos de Portugal" são regados com vinhos e acompanhados por enchidos, num percurso entre Cheleiros e Mafra, sob o tema "Os Romanos".


A aventura desafia a criatividade dos participantes e promete agradar a interessados de todas as idades e objetivos, dividindo-se entre a competição da corrida de 12 km, ao longo de todo o percurso, ou a opção por uma caminhada de 7 km. Em ambos os casos, nos pontos de paragem habituais será possível encontrarprodutos regionais para degustação, num evento que termina em festa e com prémios inéditos.

VEMO-NOS POR LÁ?
Esta iniciativa conta com o selo de organização Manz Produções e com o apoio da Câmara Municipal de Mafra.