terça-feira, 19 de maio de 2015

Reebok Spartan Race | Volta a Madrid o percurso de obstáculos mais duro do mundo



 
 
Nos próximos dias 30 e 31 de maio vai realizar-se em Madrid uma nova edição da Reebok Spartan Race, o percurso de obstáculos mais duro do mundo. Um encontro que irá reunir mais de 10.000 pessoas e onde os limites dos atletas mais corajosos vão ser postos à prova.
 
Nesta edição, serão realizados dois tipos de percurso: Spartan Super (mais de 13 quilómetros e 20 obstáculos) e Spartan Sprint (mais de 5 quilómetros e 15 obstáculos).
 
A aliança entre a Reebok e a Spartan Race promove um fitness mais desafiante com a capacidade de transformar as pessoas, de potenciar a sua mente, de estreitar laços humanos e, sem dúvida, de libertar o seu potencial. Para a Reebok, o fitness não é apenas um desporto, é algo que fazes para te tornar uma pessoa melhor, mais decidida e mais forte a todos os níveis.
 
 
 
COLEÇÃO REEBOK SPARTAN RACE
 
A Reebok mantém o seu compromisso com os atletas que queiram participar nas diferentes Reebok Spartan Race que  irão realizar-se em 2015, desenhando uma coleção específica.  São peças que englobam as últimas inovações técnicas em termos de tecidos e confeção, numa coleção que foi desenhada não só para proporcionar a máxima performance, como também para inspirar e pôr à prova o teu potencial humano. Esta coleção conta com uma ampla seleção de camisolas para homem e mulher, peças de compressão e calções para te equipares totalmente com a mais alta qualidade. Todas as peças foram desenhadas para te manteres seco e cómodo, oferecendo um conforto e apoio excecionais, e também maior liberdade de movimentos. 
 
Os tecidos apresentam propriedades antimicrobianas, estampados especiais Spartan e logótipos refletores para uma óptima combinação entre suporte e proteção. As costuras planas seladas reduzem a abrasão, pois incorporam silicone no interior da bainha para que não se movam do sítio durante o percurso, e, para que te movimentes com mais confiança. O tecido PlayDry dispersa a transpiração mantendo a pele seca, fresca e livre de irritações.
 
Este é um equipamento para te arrastares pela lama, por isso em algumas peças foram incluídos tecidos elásticos e Cordura em duas direções, que garantem a máxima proteção sobre as diversas superfícies. Em alguns casos as peças apresentam também aberturas laterais reforçadas que proporcionam uma maior liberdade de movimentos durante o percurso.