sexta-feira, 3 de julho de 2015

ROCKPORT inicia época de promoções com desconto até 50%


DE 01 DE JULHO A 30 DE SETEMBRO
ROCKPORT INICIA ÉPOCA DE PROMOÇÕES COM DESCONTOS ATÉ 50%
De 01 de julho a 30 de setembro, em todas as concept stores da marca Rockport, empresa americana pioneira em calçado cosmopolita com tecnologia desportiva integrada, é possível adquirir modelos da coleção de verão 2015 com descontos até 50%.
A coleção masculina e feminina para o verão de 2015 possui um design contemporâneo em modelos casuais, formais e desportivos. Os materiais utilizados são suaves e flexíveis e os tons pastel destacam-se enquanto tendência.
Os modelos de senhora incluem pumps essenciais a ter no closet, para além de sabrinas, sandálias abertas e ténis. Os modelos de homem destacam o look empresarial conferido pelos Cap Toe e Plain Toe, a versatilidade dos Oxford e botas Chukka e o desportivismo dos ténis.
Todos os modelos Rockport convidam a que se viva mais e acompanham o quotidiano, desde o início até ao final do dia, com a maior leveza nos pés. Esta caraterística é conseguida através da inovadora tecnologia ADIPRENE® by adidas que permite reduzir o impacto do andar no calcanhar, ao mesmo tempo que energiza para novas passadas potenciando, assim, todo o conforto no caminhar.  
A promoção é válida de 01 de julho a 30 de setembro em todas as concept stores Rockport. Aplicável na coleção verão 2015 e mediante stock existente. Não aplicável na coleção permanente de sapatos de vela e mocassins.