segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Gaya Legendary Running - 2015


A Crossportfit em co-organização com a Academia de Atletismo do Clube Futebol Oliveira do Douro e com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, vai realizar no dia 5 de setembro de 2015, pelas 19h30, a Gaya Legendary Running.

A prova tem como objetivo promover a cidade de Vila Nova de Gaia e toda a sua zona histórica, mas também intervir na componente de cariz social no apoio a uma instituição. Uma parte do valor de cada inscrição será doada a uma instituição.

A Gaya Legendary Running será constituída por duas provas competitivas, uma com cerca de 23 km e outra de 13 km. Para além destas provas, vai haver um evento de carácter social, marcado para as 10 horas, o Gaya Legendary Running Kids, cuja a inscrição é gratuita e para terminar também irá realizar-se uma caminhada de 5 a 7 km. As partidas e metas das provas serão feitas na Marina da Afurada, Vila Nova de Gaia.

Neste dia poderão existir insufláveis para as crianças brincarem gratuitamente. No final da corrida haverá um evento informal, onde toda a populacão e atletas poderão descontrair e divertirem-se com o som de um Dj convidado.
 
Inscrições: 
Devem ser efetuadas online no site www.lap2go.com, até ao dia 31 de agosto de 2015. As inscrições são limitadas:

- Gaya Legendary Running®23 km – 800 atletas;
- Gaya Legendary Running® 13 km – 300 atletas;
- Gaya Legendary Running® Caminhada – 100 atletas;
- Gaya Legendary Running® Kids – 70 crianças (Gratuito)