sábado, 22 de agosto de 2015

SABOR D´OURO TRAIL (SUMMER FEST WINE)



Associado ao SABOR D'OURO SUMMER FEST WINE a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo irá promover, no próximo dia 12 de Setembro de 2015 o SABOR D'OURO TRAIL.
 
A ideia do SABOR D'OURO SUMMER FEST WINE nasce porque Torre de Moncorvo é uma terra de vinhos de excelência, sendo que um dos objetivos deste festival é dar a conhecer os maravilhosos vinhos do concelho, ao mesmo tempo que se comemora também o final do Verão.
 
Presentes no evento estarão mais de dez produtores de vinho do concelho que no local venderão, ao copo ou à garrafa, os néctares que produzem nas suas quintas. Estará também ao dispor dos visitantes um espaço com bebidas espirituosas provenientes do vinho.
 
No decorrer do festival decorrem ainda provas de vinho e haverá no local degustação de tapas. Tudo isto, inserido num ambiente gourmet, com puffs instalados na praia fluvial e com música ambiente. Durante a madrugada a animação continua mas com atuação de dj's.
 
Para lá da degustação dos produtos locais este ano teremos ainda atividades desportivas, integradas no SABOR D'OURO TRAIL, o qual terá dois percursos competitivos (30 km e 16 km) e uma caminhada (8 km).
 
Não perca a oportunidade única de participar num Trail que o levará ao encontro das vinhas do nosso concelho, em plena Região Demarcada do "Vinho do Porto" e do Alto Douro Vinhateiro, classificada como Património da Humanidade, pela UNESCO.
 
Para consulta do regulamento e inscrições solicitamos o vosso acesso à página do evento - http://sabordourotrail.webnode.pt. Informações também disponíveis no Facebook - https://www.facebook.com/pages/Sabor-Douro-Trail/438752592973443?ref=hl