sábado, 5 de setembro de 2015

Berskha e Reebok criam uma parceria e criam o Sapato Urban Fitness para atemporada Outono/Inverno 2015

 


 
Bershka e Reebok colaboram na criação de um Sapato Urban Fitness para a temporada Outono/ Inverno 2015
 
A Berskha contribui com a tendência e a sua trajectóra no mundo da moda e a Reebok com a sua experiência e tecnologia no Fitness


A Berskha, marca de moda jovem do grupo Inditex e a Reebok , marca global de Fitness, lançam em conjunto um modelo exclusivo de sapatos para a prática desportiva de Fitness e Urban Workout: The City Maps.
 
Com um estilo urbano e atual, o sapato City Maps contempla o lado mais técnico da marca Reebok e a estética mais atual e trendy da berskha. Apresenta um design de tecido de tricô e materiais técnicos transpiráveis. Além disso, o seu leve peso de 194 gramas e a sola construída em Foam Sublite, que proporciona maior amortecimento, oferecem a este modelo a polivalência necessária para todo o tipo de desportos Urban Workout, bem como para diversas atividades Fitness.
 
A impáravel tendência do desporto, a vida saúdavel e o mundo da moda inspiraram  o design deste sapato, que promete!
 
À venda a partir de 10 de Setembro em lojas seleccionadas da Berskha.com, ligadas à coleção desportiva Start Moving da marca de moda.
 
A colaboração contará ainda com um novo modelo exclusivo para a temporada Outono/Inverno 2015 que chegará às lojas em Outubro.