quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Cinco Anos de Inovação com REEBOK CrossFit Nano 5.0

CINCO ANOS DE INOVAÇÃO COM REEBOK CrossFit® NANO 5.0
 
A Reebok comemora cinco anos de parceria e inovação com Crossfit® com as aguardadas Reebok Nano 5.0, já à venda.
 
“À medida que os exercícios de Crossfit são mais intensos e os seus atletas se tornam mais fortes, a Reebok faz o mesmo com os Crossfit Nano” Corina Werkle, responsável de Trainning Reebok.


 
 A Reebok, líder em inovação e design de produtos CrossFit®, celebra o quinto aniversário de parceria enquanto marca oficial de CrossFit® com o lançamento das tão aguardadas Reebok CrossFit Nano 5.0 – um sapato de treino que conta com material Kevlar e que garante uma maior protecção e durabilidade.
 
Desenhados especificamente para o atleta de CrossFit e desenvolvidos pela mão da sua comunidade, os Reebok Crossfit Nano 5.0 contam com uma série de melhorias que fazem com que seja o melhor sapato de treino. A Reebok continua a sua evolução no mundo do calçado para CrossFit com a introdução do material Kevlar na parte superior do sapato, para uma duração e proteção mais longa contra o desgaste.
 
Especificamente, o Kevlar® incorpora o inovador 360º BulletCage para uma maior proteção e um design específico que ajuda a suportar os WODs CrossFit mais difíceis. Os Reebok Crossfit Nano 5.0 foram desenhados de acordo com o movimento humano, proporcionando proteção e duração na aderência, tração e estabilidade, mantendo-se fieis aos princípios do CrossFit.
 
Para além do revolucionário material Kevlar®, os Reebok CrossFit Nano 5.0 contam com um inovador calcanhar anatómico e câmara de pé com uma plataforma de R55 para um amortecimento adicional. Os Reebok CrossFit Nano 5.0 proporcionam ainda uma maior tração graças à sola de borracha com ranhura flex MetaSplit e maior RopePro +.