segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sugar Ray Leonard , entra no ringue com a Skechers.


SUGAR RAY LEONARD ENTRA NO RINGUE COM A SKECHERS
 
 
O grande boxeur Sugar Ray Leonard junta-se à Skechers e protagoniza a nova campanha da coleção Relaxed Fit. Este ‘combate do século’ destaca a lenda do boxe através de uma campanha de marketing global multimeios, que arranca neste outono e se estende até dezembro de 2016 (vídeo da campanha em https://youtu.be/p-rGMHKDasE)
 
Leonard é o primeiro boxeur a calçar uns ténis Relaxed Fit e a participar numa campanha da marca, juntando-se assim a várias celebridades como Ringo Starr, Pete Rose, Joe Montana, Joe Namath, entre outras.
 
"Estou muito entusiasmado por fazer pare da campanha da Skechers", assegura Sugar Ray Leonard. "Gosto de acompanhar os melhores e estou pronto para calçar um par de ténis tão confortáveis como os Relaxed Fit e disputar uns quantos ‘rounds’ para a marca".
 
Para Michael Greenberg, presidente da Skechers, "Sugar Ray é um íman para os meios de comunicação social: o seu encanto e carisma mantiveram-no ativo durante mais de 30 anos como um autêntico ícone do boxe nos Estados Unidos. Atualmente faz comentários para a NBC Sports, sobre todos os combates da liga Premier Boxing Champions, e este é o momento ideal para que milhões de pessoas conheçam o seu estilo pessoal com a linha de calçado Relaxed Fit. Estamos muito entusiasmados por ter um campeão como Sugar Ray no nosso lado do ringue."
 
Além de Leonard, junta-se ainda à campanha de Relaxed Fit by Skechers o jogador de basebol, Mariano Rivera, lendário pitcher da equipa nova-iorquina Yankees - https://www.youtube.com/watch?v=PkJol21z1Eg
 
Reconhecida pelo seu design atual, o seu ajuste perfeito e a sua exclusiva palmilha de espuma com memória, para um conforto imediato, a coleção Relaxed Fit da Skechers está disponível nas lojas da marca e em outros pontos de venda autorizados.
 
 
Sobre Sugar Ray Leonard
Famoso pela sua agilidade e rapidez no ringue, Leonard ganhou a medalha de ouro, na categoria de médio-ligeiro, no Jogos Olímpicos de Montreal em 1976. Conhecido com "o boxeur da década" nos anos 80, foi admitido no “International Boxing Hall of Fame” depois de ganhar 36 dos 40 combates profissionais disputados ao longo da sua carreira, além dos numerosos títulos amadores, incluindo três títulos dos “National Golden Gloves”, dois campeonatos da “Amateur Athletic Union” e a coroa dos Jogos Panamericanos de 1975. A sua derrota frente a Marvin Hagler, quando disputavam o título de peso médio do “World Boxing Council's” em 1987, é reconhecido como um dos melhores combates de boxe profissional na história. Leonard, sempre envolvido com a sua comunidade e na ajuda aos mais carenciados, criou a Fundação Sugar Ray Leonard para angariar fundos destinados à sensibilização e investigação da cura para a diabetes tipo 1. Participa ainda em várias iniciativas nacionais e internacionais de organizações de caridade social para crianças.
 
Sobre a SKECHERS:
A SKECHERS USA, Inc., fundada por Robert Greenberg e pelo seu filho em 1992, é uma marca líder mundial que desenvolve, produz e comercializa uma ampla gama de calçado casual, desportivo e na moda para toda a família. Tem uma faturação de cerca de dois mil milhões de dólares.
Com mais de 3 mil modelos apresentados em cada estação, a SKECHERS promove uma oferta para todo o tipo de consumidores, para homem, senhora e criança. Desde a sua criação que a empresa tem vindo continuamente a introduzir novas categorias e novas divisões de produto. Há três anos a marca centrou-se no setor de fitness e calçado técnico e desportivo, tornando-se na segunda marca de calçado desportivo mais vendida na União Europeia e a quinta a nível mundial. A SKECHERS Performance Division™ oferece calçado desportivo que incorpora um grande número de tecnologias patenteadas de última geração, sejam elas para caminhar, treinar ou correr. Com um leque variado de modelos disponíveis, os produtos SKECHERS respondem às necessidades dos consumidores em todo o mundo, desde os amadores, que correm de vez em quando, aos atletas profissionais.
Atualmente, a SKECHERS conta com mais de 1.050 lojas localizadas nas principais cidades do mundo. Em Portugal, a coleção Skechers está disponível nas lojas Skechers do C.C. Forum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Forum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.
Para mais informações, visite www.skechers.pt.
Siga-nos no Facebook (facebook.com/SKECHERS) e no Twitter  (twitter.com/SKECHERSUSA)