terça-feira, 21 de novembro de 2017

Corrida S. Silvestre Manuel dos Santos Almeida - 6 de Janeiro




CORRIDA S. SILVESTRE MANUEL DOS SANTOS ALMEIDA 
DECORRE A 6 DE JANEIRO

A Câmara Municipal, em coorganização com a Termalistur, a União de Freguesias de S. Pedro do Sul, Várzea e Baiões e o apoio do GTT – Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul,  vai levar a cabo a 5.ª edição da Corrida S. Silvestre Manuel dos Santos Almeida.
A prova decorrerá no sábado, dia 6 de janeiro, com início às 19:00 horas, num percurso com 10.000 metros, entre S. Pedro do Sul e as Termas, percorrendo o troço da Ecopista.
Podem participar atletas federados e atletas representantes do INATEL, Estabelecimentos de Ensino, Núcleos de Atletismo, Associações Culturais e Recreativas, bem como atletas individuais, nos escalões de Absolutos Femininos e Absolutos Masculinos e de Veteranos Masculinos.
As inscrições têm o custo de 5,00€ e devem ser efetuadas em https://stopandgo.com.pt ou no Complexo Desportivo Municipal até às 17h30m do dia 29 de dezembro. Após essa data as inscrições terão o custo de 8,00€. A inscrição só é válida após pagamento.
Para inscrições de equipas duas inscrições por cada 10 serão gratuitas, desde que efetuadas até 29 de dezembro.
Todos os participantes terão direito a t’shirt alusiva à prova e a medalha de participação.
Qualquer esclarecimento pode ser solicitado para os contactos 232724375 ou 917848798, ou pelo email desporto@cm-spsul.pt. O Regulamento pode ser consultado em http://www.cm-spsul.pt/conteudo.asp?idcat=307.