terça-feira, 8 de abril de 2014

Treino EM` Força - "Junte-se a nós!"


Serve este texto para relembrar e reavivar o convite para o próximo treino da EM'Força em Lisboa.

Como foi comunicado há pouco mais de uma semana, está agendado para o próximo sábado, dia 12, com o ponto de encontro traçado para o Teatro Dona Maria II, em zona bastante central na cidade de Lisboa.

Depois do sucesso do último treino no Jamor, desta vez, acrescentámos mais uma distância aos treinos EM'Força. Desta vez, a estrutura do treino será ligeiramente diferente daquela que temos adotado e existirão três vertentes claramente distintas: 20 Km (10 mais 10), 10 Km e a caminhada (com cerca de 8 Km).

Aproveitando os belos "trilhos" da Lisboa mais central, o desafio para a equipa sobe um nível de dificuldade, com os 20 Km a serem um patamar muito interessante para quem quiser arriscar a (quase) distância da Meia Maratona.

O percurso terá lugar na zona histórica de Lisboa, sob a coordenação do nosso atleta Miguel Pinho.

Dadas as distâncias, teremos abastecimento de águas e cubos de marmelada aos 10 Km, fornecidos pela Festivo Começo S.A. e pelas Águas Vimeiro, num gesto que muito agradecemos.

Todos os atletas da EM'Força estão convidados a participar, preferencialmente com a camisola que nos une.

O convite, como sempre, é extensível a todos aqueles que se queiram juntar a esta iniciativa, sendo que incentivamos todos os atletas que vão marcar presença a levar amigos, familiares e conhecidos. 

Juntem-se a nós.

Vamos aproveitar mais uma manhã desportiva para divulgar a EM!

Agradecemos que se inscrevam através do e-mail geral@emforca.pt ou por mensagem no facebook da EM'Força.