domingo, 19 de julho de 2009

Corrida 250 anos Oeiras/ Centenário Comité Olímpico




Este ano Oeiras comemora um aniversário que merece respeito: 250 anos da elevação a Concelho que coincide com a celebração do Centenário do Comité Olímpico de Portugal. A data foi assinalada com um conjunto de eventos, onde se insere a CORRIDA 250 anos Oeiras/Dia Olímpico.
Esta prova, aberta a todos os interessados, teve início na Avenida Marginal, junto à Estação CIPOL de Algés, percurso ao longo da mesma e chegada a Oeiras, junto à Praia de Stº. Amaro de Oeiras também na Estação de serviço da Cipol, percurso que irei fazer novamente na íntegra em Outubro na Corrida do Tejo/Nike.

Com um percurso fácil, rápido ao longo da Marginal, cenário de inegável beleza, com as praias cheias, foi uma corrida adequada a todos os atletas, corredores de fim­ de ­semana e todos aqueles para quem a corrida é um prazer.

Eu praticamente já estou de férias desportivas, desde a Corrida da Santa Casa da Misericórdia, consegui a proeza de não fazer nenhum treino, vim só com intenção de disfrutar de uma agradável manhã de Domingo, apartir da 2ª. quinzena de Agosto entro de férias laborais e aí começarei a preparação para um novo ciclo.

Voltarei com outro post acerca desta corrida...brevemente!