Classificação oficial: aqui
Pelo terceiro ano consecutivo, participamos nesta simpática Corrida, iniciativa do jornal gratuito diário Destak em parceria com a C.M de Cascais e apoio técnico da Xistarca.
A prova desenrola-se em plena Marginal, no sentido Carcavelos-Cascais, como se fosse o prolongamento da Corrida do Tejo, com condições esplêndidas e cenário deslumbrante sobre o Tejo, e devido ao calor tenho que constatar a preocupação da organização em disponibilizar dois abastecimentos durante o percurso, o que não é habitual em provas desta distância e igualmente no final dentro do saco oferta outra garrafa de água e a medalha alusiva ao evento.
Tendo treinado durante as (mini) férias, conseguido fazê-lo durante 5 dias consecutivos o esforço foi infrutífero, pois realizei uma prova considerada (in)suficiente, tendo o Hamilton obtido uma brilhante prestação.
Após alguma hesitação e reticências em termos de definição para a próxima prova a escolha será a Meia Maratona do Centenário em detrimento do Grande Prémio Santander Totta que irá decorrer no mesmo dia em Portimão.