domingo, 8 de maio de 2011

Meia-Maratona Internacional de Setúbal- 2011


Tal como mencionei no último texto, resolvi não participar na Meia Maratona Internacional de Setúbal, porque entendi que devido às inúmeras provas em que tenho participado e a um cansaço acumulado necessitava de descansar.

Sendo assim não poderei "alongar-me" muito relativamente à edição deste ano, contudo abri uma excepção pois mal acabou a prova recebi um telefonema do amigo Rui Gameiro a dizer-me que o Hamilton está num momento de forma brutal e mesmo sem treinar, conseguiu bater o seu recorde pessoal na distância com o tempo de 01: 25: 29. Fantástico!

A partida foi efectuada às 10H: 00 no Largo José Afonso que também foi o local de chegada de 718 atletas conforme constatei na lista dos resultados publicados.

A exemplo do que já aconteceu no ano passado, todos os inscritos contribuiram com um euro para o Banco Alimentar contra a Fome em Setúbal.

Relativamente à minha próxima corrida, a decisão já está tomada será na Corrida Novas Oportunidades, para minha tristeza, pois apesar de querer fazer muito a Maratona na Areia, a inscrição já aumentou e em tempos de crise, e com uma boa opção de oferta  e inscrição gratuita, aliado ao estar  mais perto de casa e igualmente  na companhia da família e amigos, no próximo domingo lá estarei para fazer a minha estreia nesta prova onde "aprender compensa".

Classificação Geral: aqui

Fotos: aqui