terça-feira, 16 de abril de 2013

Maratona de Boston de Luto- 2013/04/15



Não tenho palavras para exprimir actos como o terrorismo, nenhuma causa ou motivo justifica os factos, que são abomináveis e bárbaros e muito menos no desporto, o que aconteceu no dia de ontem na Maratona de Boston, a mais antiga do Mundo e considerada uma das mais tradicionais é algo que em circunstância alguma deveria ter acontecido...não fosse a maldade do Homem!

O que me veio logo à cabeça é que poderia ter sido eu, ou um amigo meu...

É um dia extremamente triste, dolorido  e não consigo avaliar este fatídico acontecimento pois ainda há falta de informações concretas.

Como "Maratonista" , assim me considero, sei que é um momento único em todos os sentidos, o poder concluir a mítica distância é uma sensação inolvidável e esta tragédia assolou a cidade de Boston e aos maratonistas presentes nesta edição, tomou proporções lamentáveis, pois inocentes, atletas, amigos, simpatizantes ficaram feridos com (alguma) gravidade e até  houve mortes, o que posso fazer à distância e expressar o meu incondicional apoio, solidariedade, e sentimento de pêsar...Nós Corredores Estamos de Luto...