quinta-feira, 9 de maio de 2013

Corrida da Mulher - 2013 "Correr por uma Causa"




“As inscrições para a 8ª edição da Sport Zone Corrida da Mulher, prova que decorre no dia 26 de maio no Porto, estão abertas até ao próximo dia 19, contando até ao momento já com mais de 5 mil participantes inscritas.

Com o mote “Correr por uma Causa”, a organização da prova, tem o objetivo de superar o número de participantes da anterior edição, que alcançou o número recorde de 17.300 mulheres inscritas. O valor único da inscrição é de 5 euros por pessoa, dos quais 2 euros revertem a favor do IPO-Porto para o Cancro da Mama.

As inscrições podem ser feitas nas lojas Sport Zone do grande Porto, de forma on-line através do site www.runporto.com, ou ainda na Loja do Corredor (Rua de Santa Luzia, 808, Porto). O levantamento dos Kits de participante decorre nos dias 24 e 25 de maio, das 10h00 às 24h00, no Norte Shopping, junto à loja Sport Zone.

Como campanha promocional, na compra de qualquer sapatilha de mulher da marca Skechers, a Sport Zone oferece a inscrição na Corrida da Mulher.
 
A prova conta com um percurso de 5 km, tendo início marcado para as 10h00, com partida junto à Casa da Música e chegada na Av. dos Aliados. A correr ou a caminhar, esta é uma iniciativa sem fins competitivos, destinada a todas as classes etárias, para mulheres atletas federadas e não federadas.

Entre as figuras públicas que já confirmaram a sua presença na corrida, destaque para os nomes de Diana Chaves, Sónia Araújo, Sandra Barata Melo, Maria Cerqueira Gomes, Débora, Monteiro e Andreia Rodrigues.

Com prémios de presença para todas as participantes, a prova patrocinada pela Sport Zone sublinha a sua natureza de iniciativa desportiva com uma forte componente solidária e cívica, que deseja proporcionar uma grande festa feminina na Cidade Invicta.

•Prova decorre no próximo dia 26 de maio no Porto, e conta com mais de 5 mil mulheres inscritas até ao momento
•€2 de cada inscrição reverte a favor do IPO-Porto para o Cancro da Mama
•Diana Chaves, Sónia Araújo, Andreia Rodrigues e Sandra Barata Melo são algumas das figuras públicas com presença já confirmada
•Na compra de umas sapatilhas Skechers de mulher, a Sport Zone oferece a inscrição para a Corrida da Mulher

Venha correr por esta causa com a Sport Zone!