"Projeto inovador, 100% Português, ajuda as pessoas a superar os desafios do dia-a-dia
A resist cookies foi criada para ajudar as pessoas a conquistar os desafios do dia-a-dia, através de:
Inspiração – com histórias que inspiram para começar e guiam nas conquistas;
Inspiração – com histórias que inspiram para começar e guiam nas conquistas;
Motivação - reunindo quem é mais importante, para juntos superarem os desafios, e
Conveniência – sugerindo o que precisam para ajudar no percurso do desafio.
Conveniência – sugerindo o que precisam para ajudar no percurso do desafio.
Em www.resistcookies.com sete
temas diferentes incentivarão os utilizadores a começar a correr, a
cuidar melhor de si, a ajudar os outros, a aprender a cozinhar, a passar
tempo de qualidade com os filhos, a viver melhor a sua casa e até tirar
mais partido do verão.
A Inspiração é assegurada através histórias que podiam ser tuas, escritas por Tomaz Morais (ex-selecionador nacional de rugby), Margarida Pinto Correia (jornalista), Rita Ferro Alvim (escritora) e Pierre Olivier (executive chef Le Meridien Dubai) entre outros. Estas histórias dar-te-ão a inspiração para começar e continuar!
A Motivação vem dos amigos, com quem assumimos o compromisso na resist cookies de superar o desafio e que vão partilhar os momentos e superá-lo connosco. O utilizador só tem que convidar os amigos com quem quer partilhar esta sua história de conquista e seguir as recomendações da resist cookies. Passo a passo com o acompanhamento dos amigos e com um esquema de incentivos o utilizador vai superando o desafio que decidiu subscrever.
A Conveniência é assegurada através de uma loja online que conta com uma seleção dos produtos mais relevantes, de forma totalmente integrada e segmentada por comportamento, assegurando assim conveniência e relevância para o utilizador. Serão identificados produtos de marcas de referência como a Almedina, Antiga Barbearia do Bairro, Casa Alegre, Barbour, Dot, Happy Faces, Paris-sete, Garmin, Zoot, Enetural entre muitas outras.
No seu arranque a resist cookies conta com o patrocínio da Rexona para o desafio de começar a correr e ainda
com a Renascença enquanto rádio oficial, que acompanhará a divulgação
deste projeto inovador e acompanhará as conquistas dos portugueses.
A
resist cookies, um projeto 100% português, arrancou com uma fase de
pré-registo que antecede o lançamento da plataforma. Com a frase
provocatória “Atreve-te a conseguir” pretende desafiar as pessoas a
fazerem algo por elas, nunca foi tão importante como agora espalhar
comportamentos positivos!
Sobre a resist cookies:
Criada por três sócios com mais de dez anos experiência nas áreas da consultoria, tecnologia e gestão. Carlos Rodrigues, Rodrigo Mergulhão e João António Lopes passaram por empresas como a Deloitte, Arthur D.Little, Daemon Quest e Critical MC. A plataforma é desenvolvida pela myadlab e apoiada pela Microsoft Portugal ao abrigo do seu projeto Biz Spark. A campanha de lançamento foi desenhada em parceria com a Mad4Ideas."
Página no Facebook: aqui
Criada por três sócios com mais de dez anos experiência nas áreas da consultoria, tecnologia e gestão. Carlos Rodrigues, Rodrigo Mergulhão e João António Lopes passaram por empresas como a Deloitte, Arthur D.Little, Daemon Quest e Critical MC. A plataforma é desenvolvida pela myadlab e apoiada pela Microsoft Portugal ao abrigo do seu projeto Biz Spark. A campanha de lançamento foi desenhada em parceria com a Mad4Ideas."
Página no Facebook: aqui