Sport Zone lança campanha para celebrar o mês dedicado ao Running
· Oferta de 1.500 inscrições em provas de corrida durante campanha de Running
A
Sport Zone celebra o mês de março com uma campanha promocional dedicada
a produtos de Running, reforçando a aposta da marca numa das
modalidades mais praticadas em Portugal. A acompanhar esta ação está já
no ar uma campanha multimeios que inclui televisão e rádio, marcando
também presença nas diversas lojas e nos canais digitais da Sport Zone.
Ciente
do aumento significativo do número de pessoas que procuram artigos de
corrida e potenciando a sua capacidade promocional, a Sport Zone vai
oferecer aos seus clientes durante todo o mês de março descontos que
podem ir até 40% em produtos de Running de várias marcas. A campanha
contempla as marcas de referência da modalidade, como a Asics, a Nike, a
Under Armour, a Saucony, a Sketchers, a Newton, a Tom Tom, a Garmin, a
Berg Outdoor, a Salomon, entre outras. (http://ipaper.sportzone.pt/ SportZone/SportZone/ mesdorunningsportzone/)
Oferecendo
uma experiência de compra personalizada, a Sport Zone coloca
diariamente ao dispor dos seus clientes um conhecimento especializado em
Running, com a disponibilização de serviços diferenciadores como o
teste da passada, para uma prática de corrida com maior qualidade.
Além da vasta oferta promocional, a Sport Zone vai ainda oferecer 1.500 inscrições em provas de corrida aos seus clientes. Assim, até 26 de março, os clientes
com cartão Sport Zone que fizerem compras em artigos de Running de
valor igual ou superior a 80€ poderão inscrever-se grátis numa das 16
provas disponíveis (limitado ao stock existente por cada corrida). A
campanha de celebração do mês de Running é válida em todas as lojas
Sport Zone, exceto outlets, e durará até ao final do mês de março.
O
Facebook da Sport Zone acompanhará também a campanha de Running com a
promoção de dois passatempos específicos e com ofertas relevantes para
os praticantes da modalidade, nomeadamente 12 relógios Tom Tom e 8 pares
de óculos de sol da Sunwise.
O
spot televisivo mantém a ideia de comunicação das Leis Imbatíveis do
Desporto inaugurada em 2013 pela Sport Zone, apresentando agora o mote: “Lei Imbatível do Running: Quem Corre, Encontra-se”.
O conceito criativo do spot televisivo mostra um filme de superação
individual, para todos aqueles que fazem da corrida a sua grande paixão.
A criatividade da campanha tem a assinatura da agência Fuel, estando a
produção a cargo da Krypton.
A
nova campanha reforça a aposta da Sport Zone de inovar e adaptar-se aos
desejos e necessidades dos portugueses, disponibilizando uma oferta
variada de produtos de qualidade e proporcionando uma efetiva poupança a todos os seus clientes.
- Spot de TV: http://youtu.be/qWfv1dAmdtA
- Ficha técnica do spot de TV:
Título: “Lei Imbatível do Running: Quem Corre, Encontra-se”