sábado, 6 de setembro de 2014

Adidas prepara treino para a Maratona de Lisboa com a presença de Susana Feitor


Adidas prepara treino para a Maratona de Lisboa com a presença de Susana Feitor
A adidas volta a apoiar o desporto em Portugal e mantém a parceria de sucesso com o Maratona Clube de Portugal. Para além da t-shirt, a adidas prepara-se para apoiar os atletas ‘no terreno’ e, em conjunto com Grupo de Corrida “Correr Lisboa”, a marca propõe um desafio a todos os participantes da Maratona. Trata-se de um plano de 8 treinos, que irão decorrer em Setembro e que tem por acréscimo a oferta de prémios da marca.

O treino de amanhã será apadrinhado pela atleta e embaixadora adidas Susana Feitor. O ponto
e encontro será em Belém, junto à Torre de Belém), às 9h30.

Para participar, basta estar registado no site http://correrlisboa.clix.pt e enviar um email para geral@correrlisboa.com com o respectivo Nome e no de BI.

Datas dos treinos:

7 de Setembro – Domingo 9:30 (Belém)

9 de Setembro – 3aFeira 19:15 (Cidade Universitária)

13 de Setembro – Sábado 9:30 (Parque das Nações)

16 de Setembro – 3aFeira 19:15(Cidade Universitária)

20 de Setembro – Sábado (Local e hora a anunciar)

23 de Setembro – 3aFeira 19:15 (Cidade Universitária)

27 de Setembro – Sábado 9:30 (Almada)

Todas as informações detalhadas em:

http://www.correrlisboa.com/treino_adidas.php

Sobre a atleta Susana Feitor:

"Susana Paula de Jesus Feitor (28 de Janeiro de 1975, Alcobertas, Rio Maior), mais conhecida como Susana Feitor é uma marchadora portuguesa. Representou o clube da sua terra natal, o CN Rio Maior de 1990 até 2010. A partir de 2011 compete como individual, sendo treinada por Stephan Platzer. Foi a primeira atleta a medalhar numa grande prova internacional de marcha atlética por Portugal, tendo conquistado a medalha de bronze tanto nos Mundiais de Helsínquia como nos Europeus de Budapeste. Sagrou-se ainda campeã do Mundo e da Europa, no escalão de juniores. Participou por 5 vezes nos Jogos Olímpicos e foi presidente da Comissão de Atletas Olímpicos entre 2002 e 2005.1 Foi a recordista nacional dos 20 km marcha durante 7 anos. O seu máximo nacional só foi batido por Ana Cabecinha, nos Jogos Olímpicos de 2008" - Fonte Wikipédia