sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SUBIDA DO VALE DE SAMEIRO -2014


Venha partipar na 16ª SUBIDA DO VALE DE SAMEIRO (http://sameiro.terrasdeaventura.net), a realizar no próximo dia 7 de Dezembro de 2014.

Com a habitual organização a cargo do Grupo Desportivo de Sameiro e Junta de Freguesia de Sameiro a prova será jornada de encerramento da Taça de Portugal de Km Vertical a qual oferece, juntamente com as provas de Alfândega da Fé - Serra de Bornes (8 de Novembro) e Santa Marta de Penaguião - Serra do Marão (30 de Novembro), uma proposta diferente nas corridas em montanha e trail em Portugal, com novos e aliciantes desafios competitivos, para os quais contamos consigo.

Para lá da corrida em montanha a 16ª SUBIDA DO VALE DE SAMEIRO conta ainda com uma marcha pedestre nos trilhos e caminhos florestais que ligam a nossa aldeia ao topo da Cabeça da Azinha, em percurso alternativo ao competitivo, e que vos dará a conhecer paisagens únicas sobre o vale do Zêzere, serra da Estrela e região circundante.

Como sempre, e a rematar a manhã desportiva, será servido almoço para todos os participantes, seguindo-se a cerimónia de entrega de prémios da competição e prémios finais da Taça de Portugal de Km Vertical.

As inscrições abrem no próximo sábado, 1 de Novembro de 2014.